Estes são os primeiros famosos convidados para o próximo “Big Brother”

O “Big Brother – Duplo Impacto” vai ter na casa outros rostos além de ex-concorrentes do reality show. E já há famosos a serem convidados pela TVI.

15 Dez 2020 | 22:20
-A +A

O “Big Brother – Duplo Impacto”, que vai ser conduzido por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, vai ter alguns VIP a fazer companhia aos ex-concorrentes do “Big Brother 2020” e da edição que está em exibição na TVI.

Na apresentação à imprensa do novo reality show, que começa a 3 de janeiro, Cristina Ferreira já tinha avançado que podiam entrar caras conhecidas e a NOVA GENTE revela-lhe, em primeira mão, alguns dos nomes mais desejados pela estação de Queluz de Baixo.

Nesta nova edição do reality show, segundo a Diretora de Entretenimento e Ficção já anunciou, serão 12 os moradores da casa. Além das figuras públicas, serão escolhidos alguns ex-concorrentes do “BB2020”, do “BB” atualmente em exibição… e, quem sabe, alguns ex-”Casa dos Segredos” ou até atuais comentadores.

 

Saiba mais sobre os famosos convidados pela TVI aqui.

 

Será a partir de dia 25 de dezembro, a noite de Natal, pouco mais do que uma semana antes da estreia, que os participantes entram em isolamento social. “Vão passar a passagem de ano sozinhos num quarto de hotel, sim. Durante esse período, vão ser testados várias vezes”, resumiu Cristina Ferreira.

A responsável assumiu ainda que, apesar de “Big Brother – Duplo Impacto” estar previsto para durar mês e meio, o reality show pode estender-se. “Imagine-se que o público quer mais e que nós [TVI] achamos que merece mais. Assim sendo, pode durar mais”, revelou.

Cristina Ferreira adiantou ainda que “Big Brother – A Revolução” vai contar com uma emissão especial na noite do dia 24 de dezembro. “Vou lá para lhes levantar a moral”, disse a apresentadora Teresa Guilherme.

A responsável agradeceu “a disponibilidade” da comunicadora ao prescindir de uma noite “em família”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Filipe Silveira; Fotos: Nuno Moreira

PUB