“Estive 24 horas a cantar”: Non Stop atiraram Liliana Almeida para o hospital

Liliana Almeida foi parar ao hospital após ter gravado um videoclipe. O episódio aconteceu há 21 anos. Saiba o que se passou aqui!

11 Nov 2022 | 22:00
-A +A

Liliana Almeida recordou o dia em que foi parar a um hospital depois de ter gravado um videoclipe. Tudo aconteceu em 2001, depois das gravações do tema ‘Ao Limite Eu Vou’, das Nonstop.

“Foi um dos primeiros a ser gravado em película (e que me levou a um hospital 24 horas depois), disse a artista em entrevista à Selfie. À mesma publicação Liliana contou que este episódio foi consequência de terem sido “24 horas sem parar” de modo a que as gravações do videoclipe ficassem concluídas. “O cansaço foi tanto, tanto, tanto que eu e o coreógrafo, o Marco de Camillis, fomos parar a um hospital”, recordou. “Tem um quê de irónico”, frisou ainda.

“Estive 24 horas a cantar ‘Ao Limite Eu Vou’ e fui mesmo ao limite”, rematou a mulher de Bruno de Carvalho.

Liliana Almeida faz mudança radical de visual! Veja o antes e depois

Com a chegada do outono e depois do casamento, Liliana Almeida fez uma mudança radical de visual! A cantora, e agora mulher de Bruno de Carvalho, aceitou o desafio do amigo e hairstylist, David Xavier, e colocou extensões no cabelo.

O próprio mostrou-se surpreendido e ao mostrar a transformação nas redes sociais comentou: “E quem diria que conseguia convencer a Liliana Almeida a colocar extensões?” O cabeleireiro agradeceu também a Lili pela confiança: “Obrigado por confiares em mim e alinhares nestas minhas loucuras”, escreveu. Veja aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB