Estivemos lá: Rui Pedro Figueiredo abre negócio com apoio de Jéssica Antunes e amigos

Rui Pedro Figueiredo, que o público conhece pela sua participação no “Big Brother”, abriu um stand dedicado ao negócio de sementes. A TV 7 Dias esteve lá e mostra-lhe tudo.

07 Jun 2021 | 16:00
-A +A

Rui Pedro Figueiredo, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” e do “Big Brother – Duplo Impacto”, abriu um stand dedicado ao tão famoso negócio de sementes que deu a conhecer na sua passagem pela casa mais vigiada do País. A convite do empresário, a TV 7 Dias esteve no Alegro Sintra a acompanhar a inauguração do espaço e testemunhou a alegria do jovem na concretização de um sonho.

“É uma aposta forte num momento de crise. A atual conjuntura não é propícia a grandes loucuras e investimentos, mas estou e estamos, toda a equipa, com os pés assentes na terra. Confio muito na minha equipa e confio muito no meu produto”, diz Rui Pedro Figueiredo à nossa revista.

Ao lado do ex-concorrente do reality show da TVI estiveram outros colegas do mesmo formato, entre eles Jéssica Antunes, por quem o empresário se apaixonou na casa mais vigiada do País. Orgulhosa do trajeto que tem vindo a ser feito pela cara-metade, a jovem afirma: “Ele está superfeliz e eu estou ainda mais feliz por ele. Estamos juntos neste novo projeto, o que me está a deixar muito contente.”

Carlos Aleluia, Pedro SoáRenato Ribeiro e Sofia Vila Nova foram os outros ex-participantes do “Big Brother” a marcar presença na abertura do negócio de Rui Pedro Figueiredo. Alexandra Figueiredo, Biscaia Fraga e Rubim Fonseca também estiveram no local.

 

Veja a reportagem feita pela TV 7 Dias no local:

 

 

Texto: Dúlio Silva; Reportagem: Joana Caçador; Vídeo: Fábio Lopes; Fotos: Helena Morais

PUB
Top