Estivemos nos bastidores da “Passadeira Vermelha” e mostramos-lhe o novo cenário

“Passadeira Vermelha” mantém-se no ar contra todas as adversidades. A TV 7 Dias esteve nos bastidores do programa no dia em que foi estreado um novo cenário.

07 Nov 2020 | 9:00
-A +A

O talk show “Passadeira Vermelha” sofreu quatro baixas no painel de comentadores só este ano e, devido à pandemia da COVID-19, chegaram a gravar voz-off na dispensa. Em antena, até mesmo na altura em que todos os programas de entretenimento foram suspensos, Liliana Campos e os seus comentadores residentes mostram à TV 7 Dias como é o ambiente nos estúdios antes de “invadirem” a antena da SIC e SIC Caras.

Neste programa, no qual são discutidos os temas mais acutilantes do momento e no qual nem sempre os comentários de Joana Latino, Nuno Azinheira, Hugo Mendes e Mariama Barbosa são consensuais e pacíficos, a verdade é que tudo pode acontecer.

E se os telespectadores já se habituaram à diversão em antena, destes que são os comentadores com a língua mais afiada do País, nos bastidores o ambiente não podia ser diferente, como a TV 7 Dias testemunhou na passada segunda-feira, dia 2 de novembro.

 

Veja as imagens dos bastidores de “Passadeira Vermelha” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Nuno Moreira e reprodução redes sociais

PUB
Top