Estivemos nos bastidores de “Festa é Festa”: Mostramos-lhe já uma das cenas mais intensas

“Festa é Festa” continua a alegrar os telespectadores da TVI e a TV 7 Dias assistiu a um dos momentos mais polémicos da terceira temporada… que vai provocar uma reviravolta na história.

14 Jan 2022 | 15:23
-A +A

A novela “Festa é Festa” está ao rubro. A TV 7 Dias marcou presença no estúdio onde decorrem as gravações para assistir a um momento que promete prender a atenção do público. Em cena, estiveram Ana Guiomar (Aida), Pedro Alves (Bino), Ana Marta Contente (Betinha) e Pedro Teixeira (Tomé).

Tudo começa na casa dos Trindade. Aida e Tomé estão à espera do genro e estão muito entusiasmados. Betinha aparece nervosa e diz: “Aborta tudo! Isto é uma ideia muito louca.” A mãe pede-lhe que se acalme e sugere que ela vá vestir o vestido verde que lhe fica muito bem, mas Betinha continua a insistir em cancelarem o jantar. Irritada, a mãe afirma: “Mau! Era só que me faltava. É que nem inventes, Elisabete Cristiana! Vai-te arranjar, se fazes favor! Olha lá, o teu namorado não é alérgico a velas, pois não? Que vou acender assim velas por toda a salinha. Quero que ele entre e perceba logo que isto é uma casa chique e cheirosa. Tu tens ideia da trabalheira que me deu este jantar? Olha, fiz um pitéu gourmet para o meu genro, também ele gourmet que vai deixá-lo logo rendido!”

A seguir, em “Festa é Festa”, Betinha acaba por se acalmar e vai arranjar-se. Bino aparece e Tomé e Aida tentam mandá-lo embora, dizendo que estão à espera do namorado da festa. No entanto, a jovem aparece e revela: “O senhor presidente não vai a lado nenhum. A pessoa que vai entrar para a nossa família é o Bino. O meu namorado é o Bino!” Os pais da jovem ficam incrédulos…

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, saiba já como tudo se vai passar e veja as imagens desta cena de “Festa é Festa”. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Helena Morais e Divulgação TVI

PUB