“Estiveram sempre lá”: Débora Monteiro enaltece ajuda de dois colegas da SIC

Débora Monteiro fez uma declaração de amizade nas redes sociais, que está a emocionar os seguidores. A atriz e apresentadora do “Domingão”, SIC, enaltece a ajuda de dois colegas de trabalho.

12 Jul 2021 | 17:20
-A +A

Débora Monteiro fez uma partilha nas redes sociais a salientar o que tem vivido no último ano a nível profissional ao lado de Raquel Tavares e João Paulo Sousa no “Domingão”, SIC.

“Quase a fazer um ano ao lado destes companheirões! Conheceram-me numa fase boa e sensível, acabada de ser mãe. Ensinaram-me tudo para me sentir segura num direto, rimos muito, assistiram um pouco à minha ‘pequena’ depressão pós-parto e estiveram sempre lá”, começa por escrever.

E continua: “Hoje sinto-me mais forte, mas porque além de eu ter uma família incrível, tenho estes dois amores! Que me fazem sorrir e acreditar que há pessoas lindas que dão os abraços mais reconfortantes do mundo. Obrigada pela vossa amizade e por cuidarem de nós.”

A resposta de Raquel Tavares

Raquel Tavares respondeu de imediato à decalaração de amizade de Débora: “Ai que o meu coraçãozinho não aguenta… Mereces tudo, meu amor. Tenho tanto orgulho em ti! Sempre aqui para te abraçar e mimar! Como também estás sempre para mim. Love you aos molhinhos”, escreve a ex-fadista.

Veja a imagem que Débora Monteiro partilhou, ao lado de Raquel Tavares e João Paulo Sousa, em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Leia também:
“Tal mãe, tal pai”: Débora Monteiro partilha imagem das filhas e fãs ficam ‘chocados’

PUB
Top