“Estou a recuperar bem”: Helena Costa fala do recuperação após cirurgia a um cancro

Helena Costa teve um cancro no pulmão em abril. Três meses após a cirurgia, atriz da TVI revela que está a “recuperar bem”, apesar das dificuldades do processo.

17 Jul 2021 | 9:00
-A +A

Helena Costa, que foi operada a um cancro nos pulmões em abril, falou sobre o seu estado de saúde três meses após a cirurgia. A atriz, que os telespectadores podem ver atualmente na novela “Amar Demais”, na TVI, partilhou uma fotografia com as duas filhas gémeas ao colo a 8 de julho, na festa do primeiro aniversário das meninas, Mercedes e Maria do Mar, que se realizou no dia 6.

Como legenda da imagem enternecedora, Helena Costa revelou como está a correr a sua recuperação. “Que bom poder voltar a pegar nas duas ao mesmo tempo! E ainda por cima no dia de anos delas! Para quem se questiona, já estou melhor, a recuperar bem e de espírito leve”, disse, acrescentando ainda que os últimos tempos não têm sido fáceis: “Processos difíceis estes, mas a caminhar e com um dia de cada vez se chega lá”.

Vacinada contra a covid-19

A atriz foi vacinada contra a covid-19 nesse mesmo dia e referiu o facto no texto que partilhou: “Aqui tinha acabado de levar a vacina. Se repararem, nem o penso tinha tirado com o excitamento da festa delas”. 

Os comentários a esta fotografia não se fizeram esperar. Mariana Monteiro, Helga Barroso e Filipe Gonçalves comentaram com vários emojis em forma de coração. Os seguidores da atriz também fizeram questão de lhe enviar mensagens de força. “És forte e vai ficar tudo bem”, “Ter saúde e força para pegar nos nossos filhos é uma dádiva. Continuação de óptima recuperação”, “Desejo-lhe o melhor do mundo” e “Ainda bem que recuperou bem. Muitos parabéns a essas meninas lindas e aos pais” são apenas alguns deles.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia também:
“Detesto esse corte”: Helena Costa fala do novo visual e fã diz que é “corte vassoura”

 

PUB
Top