“Estou a tratar dos preparativos”. Carina Duarte, ex-Big Brother, vai casar este ano

Carina Duarte, que participou no “Big Brother – A Revolução”, vai dar o nó com Konrad Zambroziewics. Enlace deverá acontecer ainda este ano.

17 Ago 2022 | 15:50
-A +A

Carina Duarte, que ficou conhecida ao participar no “Big Brother – A Revolução”, na TVI, revelou aos seguidores que está noiva. Através de uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, um internauta mais curioso perguntou se ela seria capaz de se casar novamente e a resposta surpreendeu os fãs.

Carina Duarte disse que sim e contou que o casamento ainda irá acontecer este ano. “É uma piada, não é? Eu vou casar-me este ano”, respondeu. “Ainda é recente! Calma, ainda vou soltar aqui o vídeo do pedido. Mas já estou a tratar dos preparativos e tal”, disse ainda.

Recorde-se que Carina Duarte reencontrou o amor ao lado de Konrad Zambroziewicz, dois meses depois de ter anunciado a separação de Rui. Os dois mantinham uma relação há seis anos e têm uma filha em comum, Leonor.

Carina Duarte anunciou separação nas redes sociais

Em janeiro, Carina Duarte apagou todas as fotografias de casal que tinha no Instagram, ao lado do ex-companheiro, e explicou aos seguidores que o namoro com Rui tinha terminado. “Olá! Como já devem ter percebido, eu não estou junta com o Rui”, começou por dizer. “Somos amigos, passeamos juntos com a menina, como dois adultos, como dois bons pais que somos e seremos se Deus quiser! Peço-vos que respeitem tanto o meu espaço como o dele”, esclareceu.

“Posto isto, quero dizer que não poderia ter arranjado melhor pai para a minha filha e que foram os seis anos mais bonitos da minha história! Boa tarde! Saúde”, terminou, sem avançar os motivos que levaram à decisão. Após esta partilha, a ex-concorrente do reality show da TVI terá recebido várias mensagens sobre uma alegada traição e resolveu responder no Twitter: “As pessoas são más. Uma relação acaba e tem logo de haver traição à mistura ou, então, temos de ser inimigos. As pessoas têm de perceber que chegamos a uma certa idade em que agimos com maturidade e a experiência que a vida me trouxe foi deixar ir, mesmo que doa.”

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB