“Estou agradecidíssimo”: Diogo Martins fala pela primeira vez sobre o namoro com Aurea

Diogo Martins abriu o coração a Daniel Oliveira, no “Alta Definição” da SIC, e falou pela primeira vez da relação amorosa com Aurea.

12 Mar 2022 | 15:20
-A +A

Diogo Martins falou pela primeira vez sobre o namoro com Aurea este sábado, 12 de março, no programa “Alta Definição”, da SIC. O ator, de 30 anos, disse-se feliz e mostrou-se muito apaixonado pela cantora, de 34.

Diogo Martins respondeu às questões do apresentador sorridente, com muita boa disposição à mistura. “Viver numa ‘aura’ feliz neste momento?”, brincou Daniel Oliveira, fazendo um trocadilho com o nome da artista. “Vivo, muito feliz. Felizmente!”, afirmou Diogo Martins.

“Estou agradecidíssimo por a vida me levar sempre às pessoas certas, isso é bom, não sendo eu a procurar. As coisas vão-me acontecendo de forma espontânea. Acho que ali com um dedinho da mãe (que morreu em dezembro de 2018)”, explicou o ator.

Relativamente ao gosto pela música portuguesa, Diogo assumiu, após mencionar alguns artistas nacionais, qual a sua artista favorita: “A minha preferida, sem dúvida alguma, é a Aurea.” “Ela tem capacidades acima da média e nem sempre confia nelas. É uma ótima artista, tem de ser valorizada porque é realmente muito boa”, adiantou ainda, dizendo-se radiante com a música “Why?”, que Aurea levou ao “Festival da Canção”.

“O que te apaixona na outra pessoa?”, quis saber Dabniel Oliveira. “A maneira de ser. A questão de os opostos se atrairem não resulta bem. Sermos parecidos é uma boa fórmula, ajuda a que as coisas resultem. A compreender melhor o outro. Temos algumas incompatibilidades, obviamente, que tentamos resolver com o tempo, também não somos perfeitos”, acrescentou.

“É importante o carinho, a pessoa fazer algo para te sentires melhor, fazer algo por ti. Isso é amor, retribuição. Acima de tudo são as ações que tu praticas com a outra pessoa que te fazem amar”, rematou.

Aurea e Diogo Martins vivem um namoro discreto desde o início do verão de 2021.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

 

 

PUB