“Estou com aquele corpo que muitas celebridades têm”: Joana Diniz arrasa em biquíni

Joana Diniz submeteu-se a mamoplastia e fez uma lipoescultura em várias zonas do corpo e sente-se “completamente diferente enquanto mulher”.

03 Jun 2021 | 11:10
-A +A

Joana Diniz voltou a recorrer a vários procedimentos estéticos. A ex-concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, submeteu-se a uma mamoplastia e fez uma lipoescultura em várias zonas do corpo, para se livrar das gordurinhas indesejáveis. Quase um mês após a cirurgia, a cabeleireira conta tudo sobre a sua nova silhueta.

“Já tinha confessado que gostava de reduzir o peito, pois depois de ter sido mãe fiquei com muita pele e a minha mama ficou muito pesada”, começa por dizer para depois revelar: “Fiz uma redução mamária. Tirámos 400 gramas de tecido de cada mama. A realidade é que me sinto muito mehor, porque a coluna estava a ficar extremamente afetada”.

“Estou com uma cinturinha de vespa!”

Joana Diniz assume estar numa fase da vida em que já não se identifica com o peito muito grande.”Está muito bonito, discreto e natural, ninguém vai dizer que tenho próteses”, descreve, enquanto conta que, uma vez que estava sedada, pediu ao médico para fazer uma lipo. “Estou com uma cinturinha de vespa! Andei um ano no ginásio a tentar retirar esta gordura que ganhamos depois de sermos mãe, mas é muito difícil”.

Para finalizar, a cabeleireira revelou que toda a gordura retirada da barriga e das costas foi colocada noutra zona do corpo. “No rabo, no meu lindo rabiosque… está lindo e maravilhoso. Neste momento, estou com aquele corpo que muitas celebridades têm”, avança entre sorrisos, acrescentando que a recuperação correu muito bem. “Sou feita de aço. Sinto-me completamente diferente enquanto mulher. Cirurgia estética é vida”.

Antecipando as críticas, Joana Diniz diz que estes procedimentos lhe troxeram mais segurança e autoestima, por isso, sempre que se justifique avançará para uma nova operação. “A vida é minha, o corpo é meu e sou livre de fazer aquilo que quero”.

Veja as fotos na galeria.

Joana Diniz voltou a encontrar o amor?

Recentemente, Joana respondeu a algumas perguntas dos fãs sobre a sua vida amorosa. “Namoras?” perguntou um internauta. “Não. Contudo… há um ser especial na minha vida”, respondeu. A jovem está solteira desde março de 2020, depois de ter assumido uma relação em janeiro do ano anterior com Fernando, aquele que dizia ser “um excelente pai, um ótimo profissional, um incrível padrasto e um namorado maravilhoso”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
“Hoje acordei e pensei: ‘Vou fazer botox’. E fui”: Joana Diniz surpreende os seguidores

PUB
Top