“Estou desiludido comigo próprio”: Concorrente vai de ressaca para “Hell’s Kitchen”

Diogo, concorrente do programa da SIC “Hell’s Kitchen”, foi para uma prova lançada por Ljubomir Stanisic, de ressaca. “Espiritualmente, não estou bem”, disse o participante.

19 Abr 2021 | 23:00
-A +A

A ideia em “Hell’s Kitchen” era testar o palato, mas Diogo teve dificuldades em identificar os ingredientes com que foram confecionados purés. Logo no início da prova, emitida pela SIC no programa que foi para o ar este domingo, 18 de abril, o concorrente confessou o seu erro.

“O meu estado de espírito está um bocado em baixo, portei-me mal na minha folga”, começou por dizer. “Não estou fixe. Bebi duas garrafas de vinho, talvez três. Estou desiludido comigo próprio, espiritualmente não estou bem”, prosseguiu o participante de “Hell’s Kitchen”, em lágrimas.

Vendado e com o nariz tapado, o cozinheiro do Barreiro não foi bem sucedido. Dos três purés que provou, não acertou nenhum. “Eu não bebi no trabalho, estava de folga. Mas devia ter tido consciência que não o devia ter feito porque hoje não ia conseguir estar no meu melhor”, admitiu. “Não vale a pena fazermos mais, perdeste a prova”, reagiu Ljubomir Stanisic.

Pode ver esta prova de “Hell’s Kitchen” aqui.

 

Ex-companheira de Diogo consumiu droga com ele para tentar travá-lo

 

Duas semanas depois de Maria, a mãe de Diogo, ter relatado à TV 7 Dias a viagem que o concorrente do programa da SIC “Hell’s Kitchen” fez ao mundo das drogas, Verónica, a ex-companheira do chef, acrescenta dados a este fase negra.

Atualmente a viver na Holanda, onde trabalha nos correios, a mãe de Carolina, a única filha de Diogo, diz que teve de partir no fim do ano passado para poder reorganizar a sua vida, que nunca mais se endireitou depois de se ter afundado com o “ex”.

 

Leia tudo sobre esta história do concorrente de “Hell’s Kitchen” aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top