“Estou em fase de mudança”: Tatiana Boa Nova está de dieta e já se notam os resultados

Tatiana Boa Nova mudou de estilo de vida e já conseguiu emagrecer. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, pretende perder mais peso e está confiante.

27 Abr 2022 | 8:10
-A +A

Tatiana Boa Nova está mais magra! A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” decidiu mudar os seus hábitos de vida e, em apenas dois meses, depois de iniciar um plano de treino, acompanhado por uma alteração da alimentação, está com uma nova silhueta.

A empresária reconhece que ainda tem “um longo caminho pela frente”, mas está feliz com os resultados já alcançados. Desde fevereiro perdeu cinco quilos, passando dos passando dos 67 kg para os 62 kg. O objetivo é perder mais sete quilos.

“Que não seja só uma mudança do corpo mas também do estilo de vida. Isto tudo contribui para a nossa saúde. Já nem estou a falar do estético. Contribui para a saúde do corpo e da cabecinha”, afirmou Tatiana Boa Nova, de 29 anos, nos stories do Instagram, aproveitando para incentivar todas os seguidores que também desejam perder peso.

“Se eu consegui vocês também conseguem. Tudo é possível. Estou em fase de mudança e estou muito contente com os objetivos que estou a conseguir”, finalizou.

Recentemente, Tatiana partilhou um vídeo a dançar com o filho, Lourenço, fruto da sua relação com Ruben Boa Nova, e já é possível constatar que está mais elegante.

Veja o vídeo:

 

Tatiana Boa Nova: “Sou bem resolvida com o meu corpo”

 

Em setembro do ano passado, Tatiana Boa Nova passou uns dias de férias no Dubai e depois de partilhar várias fotos em biquíni recebeu muitos elogios, mas também houve lugar para um comentário depreciativo: “Aproveita para queimar muita gordurinha que tens a mais”. Na altura, não se calou.

“Estes comentários não me afetam minimamente, sou bastante resolvida com o meu corpo, com a minha gordurinha a mais e com a minha celulite, todas temos”, começou por dizer a ex-Casa dos Segredos, explicando, de seguida, aquilo que lhe faz mais confusão.

“É mulheres terem a coragem de fazer este tipo de comentários quando não são exemplo de perfeição e sabem que podem ferir o outro lado. No meu caso, por acaso, isto não acontece, mas há pessoas que sofrem e ficam afetadas psicologicamente”, continuou, frisando que estas pessoas deveriam ser bloqueadas e excluídas das redes sociais.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB