“Estou estupidamente feliz”: Carolina Deslandes revela conquista que teve antes dos 30

Carolina Deslandes não consegue esconder aquilo que sente ao ter conquistado um grande objetivo de vida. “Antes dos 30 como sempre imaginei”, diz.

01 Mai 2021 | 11:50
-A +A

Carolina Deslandes está mais feliz que nunca. A cantora partilhou uma imagem na rede social Instagram, onde deu a conhecer uma notícia muito especial.

“30.04.21. Comprei a minha primeira casa. Antes dos 30 como sempre imaginei. Estou estupidamente feliz”, escreve a jovem, sendo aplaudida por vários dos seguidores.

“Parabéns, Carol. Mereces isto e muito mais”, escrevem. “Mereces muito e tudo! Parabéns Infinitos, querida Carolina!”, continuam. “Parabéns, tu ultrapassas sempre os teus obstáculos”, acrescentam. “Mereces o Mundo”, finaliza.

Veja a imagem que demonstra a felicidade de Carolina Deslandes, na nossa galeria.

“Não disse nada por vergonha”: Carolina Deslandes foi vítima de assédio sexual

Carolina Deslandes é uma das últimas figuras públicas a revelar publicamente que foi vítima de assédio sexual. A cantora contou que este episódio aconteceu com um promotor de um concerto, que forçou a entrada no seu quarto de hotel. 

“Não disse nada por vergonha, pensei que não queria levantar problemas. Imaginei que ele tivesse mulher e filhos, não queria causar desconforto à família”, começou por contar, numa entrevista a uma publicação semanal, revelando ainda que, algum tempo depois, se arrependeu por não o ter denunciado: “Uns anos depois, ele teve um problema com uma menor. Só pensei ‘porque é que eu não disse?!’”

Esta denuncia surge na sequência da entrevista de Sofia Arruda, ao programa da SIC “Alta Definição”, na qual a atriz revelou ter sido vítima de assédio sexual numa estação de televisão. Depois dela, várias outras caras conhecidas vieram a público denunciar casos semelhantes, como Cláudia Chéu (ex-companheira de Albano Jerónimo), Inês Simões Bárbara Guevara.

Ainda na revista Sábado, Carolina Deslandes recordou uma outra situação, na qual perdeu trabalho por estar grávida. Tudo aconteceu em 2016, quando esperava o seu segundo filho. “Na altura, estava com uma agência que me tirou de lá sem me avisar e disseram-me que trabalhavam com artistas, não trabalhavam com parideiras”, contou.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Liguem para a linha Voz Amiga”: Carolina Deslandes faz apelo a fãs que não estejam bem

PUB
Top