“Estou feliz como nunca estive”:Joana Freitas casa-se em segredo e conta como foi a festa

Foi há seis meses que tudo aconteceu. Joana Freitas casou-se com um amigo de longa data e passado meio ano, contou a boa nova aos seguidores.

08 Mar 2021 | 8:50
-A +A

Joana Freitas surpreendeu os seguidores ao anunciar nas redes sociais que casou-se com um amigo de longa data. A manequim, de 33 anos, conta como foi feito o pedido de casamento e, para assinalar os seis meses de união, partilhou algumas fotos com o marido.

“Somos amigos há mais de 10 anos e durante este tempo cada um teve a sua vida. Fazíamos programas de amigos, vivemos na mesma cidade, vivemos em cidade diferentes… e depois de muitas voltas, acabámos juntos a namorar. Quis o destino que nos juntássemos e que no verão passado viesse um pedido de casamento!”. começa por revelar Joana Freitas, adiantando como tudo aconteceu.

Sem eu estar a contar, fui pedida em casamento

“Um dia, estava eu no sofá, era final de tarde e ele disse-me: ‘Podes pôr um casaco rápido só para irmos ali a um sítio de Mota?’ Eu estava de ténis, sweatshirt, zero arranjada.. vesti o primeiro casaco que me apareceu e saímos.. (deixei a carteira em casa e nem telefone levei)”, conta.

“Chegamos a um dos sítios mais bonitos do Porto, com uma paisagem incrível que parecia um quadro pintado e, sem eu estar a contar, fui pedida em casamento”. Nesse momento especial, a manequim garante que foi determinada:  “Dei-lhe um abraço e não tive dúvidas no sim!!!”.

Joana Freitas: “Tantos anos depois, criámos a nossa família!”

Apesar do estado de felicidade, Joana não partilhou a novidade com ninguém. “Era um momento tão nosso que quis guardá-lo com a beleza que ele merece. Não houve foto, não houve histerismo, mas fiquei de coração cheio e com a certeza de que era com ele que eu queria casar!”.

Depois de várias semanas a pensar no enlace, o casal resolveu que trocaria juras de amor eterno a 5 de setembro de 2020. E assim foi. Nessa altura, falaram com os padrinhos e a família mais chegada e foram ao registo.

“Foi um dia incrível, estávamos muito felizes e super ansiosos para podermos casar. Como sabíamos que não podíamos ter festa dado à conjuntura do País, combinámos que íamos esconder dos amigos e manter tudo em segredo até ao meu aniversário (dia 10 de Set) e que para ser mais funny, íamos fazer a festa do meu aniversário temática com o Dress Code Glam 80’s!”, conta a digital influencer. “Hoje partilho convosco esta notícia, porque celebramos seis meses de casados e ao lado dele estou feliz como nunca estive! Tantos anos depois, criámos a nossa família! Os Freitas Mendonça”.

Mãe de Francisco, de quatro anos, Joana Freitas separou-se do pai do filho, Francisco Alves, em 2017, quando o menino tinha apenas oito meses. A manequim e o surfista mantiveram uma relação durante três anos.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Leia também:
Joana Freitas faz desabafo: «A minha vida sempre foi vender mentiras»

PUB