“Estou giríssima e muito mais nova”: Aos 58 anos, Júlia Pinheiro está de bem com a vida

Júlia Pinheiro atravessa uma boa fase pessoal e profissional. “Estou a afastar-me do estereótipo da figura televisiva sofisticada”, diz a apresentadora.

06 Jun 2021 | 10:30
-A +A

Júlia Pinheiro, de 58 anos, sente-se “afortunada, amada e cuidada”. A viver uma boa fase profissional, com a condução do programa com o seu nome, nas tardes da SIC, a apresentadora confessa que o projeto – já com dois anos – corre bem e assume estar na melhor fase da sua vida também a nível pessoal.

“Tenho a certeza! Para já, estou giríssima e muito mais nova… Em relação à minha figura pública física estou cada vez mais livre. Cada vez estou mais determinada e convicta de que estou a afastar-me do estereótipo da figura televisiva sofisticada. Estou cada vez mais confortável e a encontrar a liberdade para estar como acho que devo estar”, afirmou Júlia à TVMais, acrescentando que, chegada à sua idade, já pode fazer um bocadinho aquilo que lhe dá “na bolha”.

Longe do trabalho, é na família que o rosto da estação de Paço de Arcos encontra a serenidade de que precisa. Recentemente, Júlia Pinheiro foi surpreendida pelo marido, Rui Pêgo, com um um jantar especial, que a deixou sem palavras. Também Carolina, uma das suas filhas gémeas, anunciou que está noiva de Pedro Poiret Saldanha.

A apresentadora e o marido são pais de Rui Maria Pêgo e de Matilde, irmã gémea de Carolina. O ex-diretor das rádios da RTP tem uma filha mais velha, Sofia, fruto de um relacionamento anterior.

Júlia Pinheiro recebe presente de Laura Figueiredo

Júlia Pinheiro conversou com Laura Figueiredo no seu programa sobre o novo projeto da ex-apresentadora do “Fama Show”, BELAFI, e foi presenteada pela namorada de Mickael Carreira.

“Que bonita surpresa recebi hoje. […] Os vestidos, idealizados pela Laura, são elegantes, práticos e com uma simplicidade que aprecio”, elogiou, na legenda de um vídeo no qual partilhou o modelo com carimbo made in Portugal.

Veja o vestido de Júlia:

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
“Fiquei triste”: Júlia Pinheiro deu “bronca” a Carolina Torres e deixou-a “em pânico”

PUB
Top