“Estou grata pela oportunidade”: Isabel Silva radiante por apresentar programa na RTP1

Isabel Silva regressa à televisão com o programa “Chefs da Nossa Terra”, na RTP1, ao lado de João Paulo Rodrigues: “Estou grata pelo convite.”

12 Mai 2022 | 12:30
-A +A

“Chefs da Nossa Terra” marca o regresso de Isabel Silva à televisão. A apresentadora está afastada do pequeno ecrã há mais de um ano, desde que saiu da TVI, e mostra-se feliz com o seu novo desafio na RTP1 ao lado de João Paulo Rodrigues. O formato estreia-se domingo, 15 de maio. “Estarei convosco a tarde inteira e eu sinto que vai ser um regresso muito bom. Estou grata pelo convite e pela oportunidade de poder aprender e crescer… todas as semanas um bocadinho mais!!”, afirma.

Isabel Silva admite que está muito feliz. “Estou muito muito contente. A partir do dia 15 de Maio vou estar ainda mais próxima de vocês. Com este jeitoso (João Paulo Rodrigues)… na RTP”, começa por dizer Isabel Silva.

“Eu e o João Paulo Rodrigues vamos à procura dos ‘Chefs da Nossa Terra’. Vamos querer desafiá-los, através de uma competição culinária, mas com muita alegria, música e tradições à mistura. Há um júri que vai avaliar … e apesar dos Chefs não serem cozinheiros profissionais, paixão e garra não lhes vão faltar. As equipas podem ser famílias, vizinhos e amigos. Na verdade, tudo o que deixar fluir o espírito de união e camaradagem”, continua a revelar a apresentadora.

Isabel Silva vai andar pelo país e revela de onde será emitido o primeiro programa. “E esta dupla de apresentadores vai vibrar, apoiar e alegrar aquela que será uma inédita e incrível competição culinária que terá como pano de fundo um local emblemático da terra onde vamos estar. E a primeira localidade será Ponte de Lima(…) O meu enorme desejo é sentir-vos por perto. Para que tudo corra bem.
Siga malta!!! Assim de repente… até já estou com um ratinho”, termina a apresentadora no longo texto que deixou nas redes sociais.

Veja aqui a publicação de Isabel Silva:

João Paulo Rodrigues também se mostra contente com o desafio e garante que vai aprender a cozinhar. “É desta que eu vou aprender a cozinhar… ou então não! Seja como for, Domingo tiramos as dúvidas no ‘Chefs da Nossa Terra'”, diz o apresentador.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais 

PUB