“Estou-me a sentir mal”: Sónia Araújo estica-se de biquíni e provoca suspiros coletivos

Aos 50 anos, Sónia Araújo exibe um corpo de sonho na praia e recebe inúmeros piropos. “Que pena não ter cana de pesca”, escreveu um fã da apresentadora da RTP1.

20 Jul 2021 | 22:30
-A +A

Sónia Araújo rumou ao sul do país para passar umas férias no Algarve e tem partilhado vários momentos. Esta terça-feira, dia 20 de julho, a apresentadora de “Praça da Alegria”, da RTP1, publicou uma foto em biquíni em que mostra que a idade não passa por ela.

Aos 50 anos, Sónia está com um corpo invejável e desencadeia muitos elogios nas redes sociais. Que violência”, “Que pena não ter cana de pesca”, “Em grande forma, miúda” ou “Ainda sabes fazer o quatro. Estás cada vez mais bonita e muito sexy, dava uns mergulhos contigo”, são apenas alguns dos exemplos.

Houve ainda quem ficasse a “sentir-se mal” com tanta beleza da comunicadora: “Ui, ui, estou-me a sentir mal….”, escreveu um internauta.

Percorra a galeria e veja as imagens!

“Os pais e a mana amam-vos muito”: Sónia Araújo celebra 12 anos dos gémeos e mostra foto

Sónia Araújo partilhou uma imagem onde aparece ao lado dos filhos gémeos, Tomás e Francisco. As crianças celebraram 12 anos no dia 17 de abril, e a apresentadora da RTP brindou os seguidores com uma fotografia rara dos pequenos que, na verdade, não estão assim tão pequenos.

“Como é que os meus bebés já têm 12 anos?”, questiona. “Os pais e a mana amam-vos muito. Estamos cá para vos apoiar sempre, meus amores!!!!”, continua.

“Que lindos”

Parabéns aos dois, aos quatro, aos cinco! Família linda, escreve Tânia Ribas de Oliveira na caixa de comentários. “Que lindos”, avança Vanessa Oliveira.

Foram muitos os que fizeram questão de parabenizar Sónia, assim como os gémeos, e deixaram mensagens de felicidades. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Andreia Costinha de Miranda; Fotos: DR

Veja também:
Finalmente a verdade: Sónia Araújo ficou “surpreendida” com ação de Goucha há 20 anos
Sónia Araújo dedica-se à música e lança tema para os mais novos contra a covid-19

 

PUB
Top