“Estou mesmo turbinada”: Sandrina perde 15 quilos e mostra-se feliz com o novo corpo

Sandrina Pratas diz que realizou o seu “sonho”. A ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, perdeu 15 quilos e mostra-se feliz com a nova silhueta. “Tive muitas ajudas, não só de cirurgias”, diz.

04 Jun 2021 | 11:50
-A +A

Sandrina Pratas, ex-concorrente do “Big Brother 2020”, perdeu 15 quilos e mostrou duas fotografias nas redes sociais, do “antes” e do “depois”. A jovem alentejana contou que, para perder peso, teve de recorrer a algumas cirurgias estéticas, mas também a ajuda psicológica.

“Estas fotos têm uma diferença de dois anos. Antes não conseguia vestir um biquíni, nem mostrar o meu corpo”, começou por escrever. “É verdade, menos 15 quilos. Tive muitas ajudas, não só de cirurgias, mas psicológica”, acrescentou.

Sandrina contou também aos seguidores que teve de mudar os seus hábitos alimentares e começar a praticar exercício físico para atingir os seus objetivos. “Tive de me controlar com a minha alimentação, fazer um pouco mais de exercício. Também com ajuda da minha clínica e das ótimas profissionais que me ajudaram a realizar o meu sonho”, disse, deixando ainda um agradecimento a todos os que a ajudaram neste processo de emagrecimento: “Não tenho palavras. Agora sim posso gritar ao mundo que gosto de mim. Estou mesmo turbinada!”. 

Sandrina fez uma operação ao nariz

Recentemente, Sandrina também se submeteu a uma cirurgia estética ao nariz, uma vez que não estava satisfeita com o seu aspeto. A ex-concorrente do “Big Brother” mostrou o resultado nas redes sociais e afirmou estar contente com a sua nova imagem.

“O meu novo nariz. Está muito giro”, disse a jovem, orgulhosa dos resultados, explicando por que razão se submeteu a uma rinoplastia: “Tinha o nariz torto e já não gostava de o ver. Tive um acidente de mota quando era mais novinha e o nariz ficou torto”, disse a cabeleireira.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia também:
“Por favor, parem!”: Sandrina implora fim de massacre e assume-se “exausta”

 

PUB
Top