“Estou muito animada e feliz”: Georgina Rodríguez vai ter série documental na Netflix

Georgina Rodríguez tem novo desafio “em mãos”. A companheira de Cristiano Ronaldo vai ter série documental na Netflix e Ronaldo já reagiu ao novo desafio da mulher.

18 Abr 2021 | 21:40
-A +A

Através das redes sociais, Georgina Rodríguez revelou nesta quinta-feira, dia 15 de abril, que vai ter uma série documental na Netflix. Como protagonista principal, a namorada de Cristiano Ronaldo, de 27 anos, vai mostrar como é o seu dia-a-dia e mostrar vários pormenores das suas facetas, seja amorosa, na maternidade, amizades e parte profissional.

“Este reality show será um retrato profundo e emocional da mulher por trás das fotos, das histórias e das grandes manchetes”, avançou a plataforma de streaming.

“Parabéns, querida. Muito orgulhoso de ti”

A data da estreia do reality show ainda não está prevista, mas Georgina mostra-se radiante com o desafio. “Estou muito animada e feliz com este novo projeto. Obrigada, família”, escreveu na sua conta oficial do Instagram, ao publicar um vídeo promocional. “Bem-vinda à família, Georgina”, lê-se ainda nas imagens.

Quem também está orgulhoso com a grande novidade é o craque português. Cristiano Ronaldo reagiu à notícia na caixa de comentários da publicação da namorada e escreveu: “Parabéns, querida. Muito orgulhoso de ti.”

O reality show de Georgina Rodríguez estará disponível em breve e vai revelar “como seria o mundo se fosse Georgina Rodríguez”, segundo a Netflix de Espanha.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais

Leia também:
Que modesta: Georgina Rodriguez oferece casa à mãe… mas nada de luxos

PUB
Top