“Estou muito cansada”: Gisela Serrano fala com a TV 7 Dias diretamente do hospital

Gisela Serrano está infetada com COVID-19 e, por telefone, com a voz combalida, falou com a TV 7 Dias sobre o seu estado de saúde. “Sempre tive cuidado…”, garante a ex-comentadora do “Big Brother”.

06 Jul 2021 | 20:10
-A +A

Gisela Serrano, de 49 anos, testou positivo à COVID-19. Com a voz combalida, a conhecida ex-concorrente de vários reality shows portugueses, como “Masterplan” (SIC) e “Big Brother – Famosos” (TVI), conseguiu falar por breves minutos com a TV 7 Dias, por telefone, dando conta do seu estado de saúde.

Claramente cansada, a esteticista deu entrada no Hospital de Setúbal com fortes sintomas da doença provocada pelo novo coronavírus. “Estou mais ou menos. Dói-me o corpo todo”, queixa-se Gisela Serrano, explicando, depois, que começou a sentir-se “muito cansada” na passada sexta-feira. “Nessa altura, fui fazer um teste rápido e acusou negativo. Anteontem e ontem, comecei a ter mais sintomas”, conta.

Com o agravamentos dos sintomas, a também ex-comentadora do “Big Brother” acabou por chamar uma ambulância e encontra-se, neste momento, a receber assistência hospitalar. “Estou à espera do resultado de outro raio-x. Consoante o resultado é que saio ou não”, explica à TV 7 Dias, assumindo-se “muito cansada”.

Gisela Serrano não sabe como ficou infetada. “Não faço ideia alguma. Sempre tive cuidado… Se calhar, foi num restaurante. Não sei, não faço ideia”, diz apenas a esteticista, que avançou com a notícia de que tinha testado positivo à COVID-19, através das redes sociais, no decorrer da tarde desta terça-feira.

“A todas as minhas clientes e amigos que estiveram comigo, façam o teste à COVID-19. O meu deu positivo”, fez saber, primeiro no Facebook, a conhecida ex-concorrente de vários reality shows .

 

 

Logo depois, no Instagram, Gisela Serrano partilhou uma fotografia em que surge a receber oxigénio – sabe-se agora que no Hospital de Setúbal. “A COVID-19 apanhou-me”, legendou a imagem.

 

Gisela Serrano abandona sonho de ser mãe

 

Em abril passado, Gisela Serrano marcou presença no programa “Dois às 10” e, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, assumiu ter abandonado o sonho de ser mãe, justificando que o processo de adoção de uma criança no nosso país é demasiado moroso.

“Já desisti porque, em Portugal, é um bocadinho complicado estar-se à espera de uma criança. As instituições estão cheias e há crianças praticamente todos os dias a serem colocadas nas instituições, mas há uma burocracia muito grande. Está-se seis ou sete anos à espera. Já não tenho paciência”, explicou a esteticista, no matutino da TVI. Gisela Serrano anuiu quando questionada por Cláudio Ramos se esta tinha sido “vencida pelo cansaço”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB