“Estou muito entusiasmado”: Júlio Magalhães ganha novo desafio após saída do Porto Canal

Júlio Magalhães está de volta ao trabalho, mas não é em televisão. O jornalista regressa ao contacto com o público através da rádio, meio por onde passou no início da sua carreira.

03 Mai 2021 | 16:40
-A +A

Júlio Magalhães está de volta ao trabalho, depois de ter saído, em meados de janeiro, do Porto Canal. Após dez anos ao serviço da estação do FC Porto, o jornalista vai voltar à rádio, meio por onde passou no início da sua carreira. “É com muito gosto que volto à rádio. Estou muito entusiasmado com este novo projeto”, disse Juca, como é carinhosamente tratado. 

Júlio Magalhães integra, assim, já a partir desta terça-feira, 4 de maio, a equipa das “Manhãs 360º” da Rádio Observador, composta ainda por Carla Jorge de Carvalho, Maria João Simões e Paulo Ferreira. O programa vai para o ar todos os dias, entre as 07h00 e as 11h00.

Além deste, Júlio Magalhães vai ainda conduzir um programa de entrevistas, intitulado “O Norte de Júlio Magalhães”. Pode ver aqui a apresentação do jornalista.

 

Saída de Júlio Magalhães do Porto Canal foi “o fim de um ciclo”

 

Aquando da sua saída do Porto Canal, Júlio Magalhães adiantou à NOVA GENTE que a mesma foi de comum acordo e que representa apenas “o fim de um ciclo”. “Foi uma bela viagem”, contou, sem querer tecer mais comentários.

Na altura, fonte ligada ao processo contou ao mesmo site que o jornalista abandona a estação porque “o FC Porto quer um canal mais ligado de clube e à cidade”. “O Júlio foi chamado para fazer um canal generalista. Ele não se enquadra nestes novos objetivos”, frisou.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top