“Estou muito preocupado com a minha irmã”: Luís Nascimento devastado com morte de cunhado

Nuno Gama tinha 47 anos e o seu desaparecimento deixou a família em choque. O ex-concorrente de Casa dos Segredos quebra o silêncio sobre a tragédia e assume-se “muito preocupado” com a irmã.

01 Mai 2022 | 10:30
-A +A

A família de Cláudio Ramos e Luís Nascimento está de luto pela morte de Nuno Gama. O marido de Iara Valdineia, irmã do apresentador e do empresário, foi vítima de um ataque cardíaco fulminante, provocando um grande choque em Vila Boim, o que levou o anfitrião das manhãs da TVI a ausentar-se do programa “Dois às 10” para apoiar a família no dia do funeral do cunhado, quarta-feira, 20 de abril. “Cláudio Ramos não esteve no ar por causa do falecimento de um familiar”, confirmou fonte oficial da estação de Queluz de Baixo, quando contactada pela TV 7 Dias.

A sua/nossa revista conseguiu ainda chegar à fala com Luís Nascimento. Devastado e “sem palavras”, o ex-concorrente do reality show “Casa dos Segredos” assumiu que “está a ser duro” lidar com este golpe: “Estou muito preocupado com a minha irmã. Eles eram um casal muito unido e viviam muito um para o outro. Acaba por ser a minha maior dor, o meu maior medo… Eles eram um casal extremamente unido, uma coisa inexplicável, que já não existe. Eram perfeitos e completavam-se. Um dizia ‘vamos ali’ e o outro já lá estava.”

O empresário recorda o cunhado como uma pessoa “muito presente” em toda a família. “Nós temos as casas todas juntas, partilhamos uma área comum e víamo-nos e falávamo-nos todos os dias”, contou, referindo que Nuno Gama tinha uma relação próxima com “todos”. “Sem exceção”, frisou, tecendo rasgados elogios ao marido da irmã: “O Nuno era uma pessoa muito especial. Não gostava de se dar mal com ninguém, não gostava de brigar com ninguém.”

Sobre os contornos da morte, Luís Nascimento não quis entrar em pormenores. “Foi uma morte estúpida, rápida e sem sentido algum”, abreviou na conversa que teve com a TV 7 Dias. Entretanto, no Facebook, a viúva agradeceu “todos as manifestações de apoio e carinho” que lhe têm sido dirigidas desde o conhecimento da tragédia. Iara Valdineia e Nuno Gama não tiveram filhos.

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala e DR (artigo originalmente publicado na edição nº 1832 da TV 7 Dias);

PUB