“Estou ótima. Muito feliz”: Fernanda Serrano fala pela primeira vez do namorado, Ricardo

Fernanda Serrano já não tem nada a esconder. A atriz, de 47 anos, esteve no programa “Goucha”, TVI, e falou da relação com Ricardo Pereira, que dura há mais de um ano.

23 Abr 2021 | 19:30
-A +A

Fernanda Serrano foi uma das convidadas do vespertino da TVI, “Goucha”, onde começou a conversar com o apresentador Manuel Luís sobre a fase bonita que atravessa a nível emocional. “Ouvi dizer que foste ao teatro e ias de mão dada com um senhor com máscara”, ‘provoca’ a estrela da estação de Queluz de Baixo.

A atriz confirma com um sorriso: “Fui ao teatro muito bem acompanhada. Fui com o Ricardo [Pereira]”, diz com um sorriso. O casal está junto há mais de um ano, relação que a TV 7 Dias já havia testemunhado.

“Optamos por estar com as pessoas que realmente nos fazem bem

Em relação ao facto de Fernanda assumir esta primeira união após o divórcio de Pedro Miguel Ramos, ocorrido em 2018, a atriz garante que “já vai sendo tempo”. “Se eu, ao fim de 47 anos e ao fim de tudo o que já vivi, se eu não pudesse agora usufruir de momentos como este…”, realça, dizendo também que está “ótima, muito feliz”

“Eu responsabilizo-me pela minha parte, pela minha vida pessoal, agora não me cabe a mim estar a falar da parte de uma pessoa que escolheu não ter esta exposição pública”, diz a atriz. Ao que o apresentador responde: “A outra pessoa passa a estar exposta.” Fernanda dispara: “É um bocadinho inglório.”

“É totalmente possível, seja a que idade for, recomeçar”

E o que mais agrada à atriz na nova ‘cara metade’? “A partir de determinada altura da nossa vida, nós optamos por estar com as pessoas que realmente nos fazem sentir bem bem, que queremos que façam parte da nossa vida, da vida ‘cá para fora’, da vida entre quatro paredes, e da forma como nós escolhemos. Às vezes é a forma mais simples e mais bonita”, enaltece.

“É sempre um recomeço, mas é bom… é muito desafiante. E acredita que, se eu estivesse em casa estivesse a ver uma situação igual à que vivi há uns anos, ia gostar de ouvir e saber que é totalmente possível, seja a que idade for, recomeçar. Desde que nos propunhamos a ser felizes e honestos connosco próprios, porque se não formos para connosco…”

“É lamber as feridas e recomeçar?”, questiona Goucha. “Recomeçar, seja lá de que forma quisermos, mas recomeçar… é bom”, finaliza a atriz.

Diogo Infante, Sofia Ribeiro e Rui Melo protagonizaram momentos de emoção para a atriz.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:
Fernanda Serrano aumenta a temperatura no primeiro mergulho do ano: “Maravilhosa!”

PUB
Top