“Estou só muito mocada”: Inês Aires Pereira vai à faca e mexe nas maminhas

Inês Aires Pereira resolveu recorrer a uma operação plástica para modificar as mamas. A atriz revela tudo nas redes sociais, garantindo que se encontra “bem”.

28 Out 2022 | 22:00
-A +A

Inês Aires Pereira recorreu a um procedimento estético para alterar as suas maminhas. Sem revelar detalhes sobre de que tipo de operação plástica seria ao certo, se mamoplastia de aumento ou mastopexia para levantar os seios, a atriz foi para as redes sociais partilhar alguns registos deste momento, atualizando o seu estado de saúde.

“Já está, correu bem”, começou por dizer Inês Aires Pereira. “De facto fez-me um bocado lembrar a cena das cesarianas, não é? Porque já fui operada e ok é uma operação: começas a ficar com dores, tratas logo delas portanto estou só muito mocada”, acrescentou.

“Fui muito bem tratada, a doutora Luísa é incrível, as enfermeiras também, o enfermeiro Pedro…” rematou.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Inês Aires Pereira é mãe de dois filhos: Alice, de três anos, e Joaquim, que completa um ano em março, frutos da relação com David Ferreira.

 

“Tive de fugir”: Inês Aires Pereira vítima de perseguição

Inês Aires Pereira abriu o coração em entrevista a Maria Cerqueira Gomes para o programa da TVI “Conta-me”, emitido no dia 23 de setembro e, entre confissões sobre os filhos, Alice e Joaquim, e sobre a profissão, admitiu ter sido “assediada várias vezes”.

“Fui perseguida. Perseguida! Tive de fugir duas ou três vezes. Eu, a pé, com carros a pararem ao pé de mim e com os condutores a dizerem: ‘Olha, onde é que é não sei o quê; olha, anda comigo; entra aqui’”, lamentou Inês Aires Pereira. “Fizeram outras coisas fisicamente, gestualmente, do tipo: ‘Olha, desculpa’ – para eu olhar –, e eles estão a fazer outras coisas. Várias vezes”, acrescentou.

Esses episódios aconteceram durante a sua adolescência. “Do 5.º ao 9.º ano aconteceu várias vezes”, referiu a atriz, assumindo ainda que tem receio que Alice, de dois anos, e Joaquim, nascido em março passado, passem por algo semelhante quando crescerem. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

PUB