“Estou triste com tanta manipulação descarada”: Mãe de Jéssica F. atira-se à produção

Sandra Fernandes, mãe de Jéssica, está revoltada com a expulsão da filha, a uma semana da grande final. A ex-concorrente acusa a produção de “manipulação” e ameaça contar tudo o que sabe.

21 Mar 2021 | 14:40
-A +A

Sandra Fernandes está revoltada com a saída da sua filha, Jéssica Fernandes, do “Big Brother – Duplo Impacto”. Jékinha, como é carinhosamente apelidada, foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa, juntamente com Edmar. Noélia passou para a final e juntou-se a Savate, Joana e Sofia.

Acontece que Sandra não concordou com a expulsão da fadista e exprimiu toda a sua revolta nas redes sociais. “Começo por agradecer do fundo do meu coração aos fãs e apoiantes da Jeka, por todo o esforço, empenho e dedicação para manterem a Jéssica dentro na casa do ‘Big Brother’. Sem vocês nada disto tinha sido possível, obrigada”, começa por dizer.

“Faço questão de que saibam que não estou triste de a Jéssica não ter ganho, porque sempre achei que ‘num jogo, que ganhe o melhor’, mas estou triste sim com tanta manipulação descarada”, refere. A ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” acusa a produção do reality show de manipulação e garante que sabe de várias situações, que promete expor publicamente.

“Como já é do conhecimento de todos, existe muita manipulação neste jogo e eu constatei isso mais uma vez em primeira mão ontem na Casa da Ericeira. É um desaforo brincarem com o dinheiro dos fãs e com a concorrente que andou com um programa às costas durante quatro meses e agora sete semanas. Muitas são as situações que eu podia aqui enumerar ou falar sobre o que se passou ontem na Ericeira, mas a seu tempo vou ter com certeza a oportunidade de desabafar tudo”, afirma.

“Jéssiquinha, para nós és a vencedora”, acrescenta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Jéssica F. e Edmar morrem na praia e são expulsos do Big Brother. Noélia na final
Jéssica acusa Rui Pedro e a namorada de “empurrarem o Renato para a irmã de Jéssica A.”

PUB