“Estou um pouco atordoado”: Ex-concorrente do Agricultor apresenta a filha bebé

Daniel Malheiro, ex-participante do Agricultor, SIC, foi pai há dois meses e não podia estar mais feliz. O nortenho conta como tem sido a experiência.

21 Dez 2021 | 11:10
-A +A

Daniel Malheiro, ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC, foi pai de Alana há dois meses e apresentou a bebé no “Casa Feliz” desta segunda-feira, 20 de dezembro. Ao lado da mulher, Monique Melo – com que se casou em maio – o nortenho contou como tem vivido a experiência da paternidade e assumiu não ter jeito para mudar as fraldas: “Faço outras coisas”, disse.

O casal tem contado com o apoio da família. “Vivíamos em Braga e agora mudámo-nos outra vez para Trás-os-Montes, estamos lá com os meus pais, que são uns avós babados”, contou o antigo participante do reality show do canal de Paço de Arcos, adiantando que os dias tem sido cansativos. “Eu tenho estado a trabalhar e ela [a mulher] toma conta da Alana, e muito bem”, refere Daniel Malheiro, enquanto Monique  – que já é mãe de uma adolescente com 15 anos – acrescenta que a menina é sossegada. “Mas a vida muda… até para sair de casa temos de decidir tudo umas horas antes”.

Daniel Malheiro feliz com a nova relação de Catarina Manique do Agricultor

Daniel Malheiro participou no Agricultor há dois anos e nunca imaginou que a sua vida se alterasse ‘do dia para a noite’. “Ainda estou um pouco atordoado, porque aconteceu tudo muito rápido. Num ano casei-me e agora tenho uma filha… no início não estava bem preparado, mas ela [a bebé] é a coisa mais fofa que há no Mundo e fazemos de tudo para lhe dar o melhor”, afirmou a Diana Chaves e a João Baião.

Durante a conversa, Daniel teve ainda oportunidade de falar sobre a última edição do Agricultor, que fez questão de acompanhar. “Saiu tudo apaixonado”, disse o apresentador do matutino da SIC, enquanto o recém-papá confessou ter ficado muito feliz pelo facto de Catarina Manique – de quem foi um dos ex-pretendentes – ter encontrado o amor. “Fico muito feliz por desta vez ter dado tudo certo. Ela merece e o António parece ser muito bom rapaz”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos; Redes sociais e reprodução SIC

PUB