Estouro no “Big Brother”: Zezé Camarinha diz que Bruno de Carvalho “terá cornos de vaca”

Fora do “Big Brother Famosos”, Zezé Camarinha voltou a falar de Bruno de Carvalho. Desta vez, o empresário disse sobre o concorrente: “Este triste de certeza que vai ter cornos de vaca”.

11 Fev 2022 | 19:33
-A +A

No “Big Brother Famosos”, a alegada inimizade entre Bruno de Carvalho e Zezé Camarinha já tinha sido comentada, ainda Hugo Tabaco era concorrente do reality show da TVI. “Este país parava! Até se esqueciam da pandemia, era tudo agarrado à TVI”, disse o DJ, numa conversa com Leandro e Jaciara Dias, sobre um hipotético confronto entre o ex-presidente do Sporting e o empresário algarvio.

“O gajo só tem um grande inimigo na vida… [apontando para o Bruno de Carvalho]”, atirou, na altura, Hugo Tabaco, mas sem revelar as causas da inimizade entre o ex-líder leonino e Zezé Camarinha.

A verdade é que, nas redes sociais, Zezé Camarinha está bem atento ao concorrente do “Big Brother Famosos”. Depois de, no final de janeiro, ter chamado Bruno de Carvalho de “pirilampo, com ar de florzinha de estufa” e de, no passado dia 8, a data de aniversário do ex-líder leonino, se ter referido ao mesmo como “bebé chorão”, o algarvio foi agora mais duro. Numa InstaStory, partilhou uma fotografia de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida e, como legenda, escreveu: “Este triste de certeza que vai ter cornos de vaca”.

Veja as imagens na nossa galeria.

 

Concorrente do “Big Brother Famosos” arrasado por Zezé Camarinha

 

Em 2018, altura em que Bruno de Carvalho ainda estava no Sporting, Zezé Camarinha contou uma história inédita sobre o atual presidente da casa do “Big Brother Famosos”. “Esse menino, que se chama Bruno de Carvalho, estava de férias com a família. Um dia estava na piscina e lembrou-se que queria comer sardinhas assadas. Dirigiu-se à receção e pediu ao rececionista que arranjasse alguém para levar sardinhas à piscina. O senhor da receção disse-lhe que não havia sardinhas. O menino Bruno, por sua vez, começou a gritar e a fazer birra porque queria sardinhas”, começou por escrever.

“O que valeu foi a avó que chegou na altura e não deixou que o escândalo fosse maior. A senhora pediu ao rececionista mil desculpas e para não ligar porque ele era mesmo assim. Ao fim de tantos anos deparo-me com o senhor no SCP e com o mesmo feitio”, concluiu o empresário.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB