“Estranhei a solidão”: Carolina Deslandes sai de casa após separação e faz desabafo

Carolina Deslandes revelou aos seguidores que deixou a casa onde vivem os filhos. Num sentido desabafo, a cantora reflete sobre a solidão e a “incerteza” do seu futuro.

04 Fev 2021 | 20:20
-A +A

Carolina Deslandes fez um longo e sentido desabafo nas redes sociais. A cantora abriu o coração e escreveu sobre o doloroso processo de separação do músico Diogo Clemente e como lida com a ausência dos três filhos – Santiago, Benjamim e Guilherme – quando estão com o pai. 

“Voltei para Lisboa depois da minha separação. Aluguei uma casa no Chiado e é la que fico quando não é a minha semana com os miúdos. Demorei muito tempo até deixar de sentir que estava num lugar estranho, que estava de férias ou de castigo. Estranhei o silêncio, a solidão, os espaços sem brinquedos e sem riscos nas paredes. Fui confrontada com a incerteza do meu futuro e com a realidade de que ‘isto estava mesmo a acontecer’“, pode ler-se.

 

Carolina Deslandes: “O coração é um músculo. É feitio para ser treinado”

 

Carolina Deslandes revela que, aos poucos, conseguiu trazer alguma “normalidade” à sua vida com pequenas mudanças. “Comecei a sentir-me em casa com pequenas coisas. Comprei flores, comprei discos de vinil, comprei livros. Comprei a caneca onde bebo o meu galão de manhã, e até um saco de água quente tenho aos pés da cama. Criei rotinas novas. Ir às livrarias comprar livros de poesia, ir ao starbucks comer cupcakes e beber chá naqueles copos dos filmes, ir ao alto do Elevador de Santa Justa falar com Deus.”

“Esta foto que recebi hoje deixou-me feliz. Porque isto sou eu ‘em casa’ mesmo estando longe daquilo que também é a minha casa. Seja o que for que se esteja a passar com vocês, a única coisa que vos posso garantir é que é passageiro. O coração é um músculo. É feitio para ser treinado”, aconselha os seguidores, de forma a tranquilizá-los, num texto publicado como legenda de uma fotografia sua.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top