Estreia aos 44 anos: Cristina Ferreira arrisca e vai entrar em espetáculo de comédia

Cristina Ferreira aceitou o convite de Salvador Martinha e vai participar pela primeira vez num espetáculo de stand-up comedy. O evento vai realizar-se, a 7 de dezembro, no Teatro Tivoli BBVA.

06 Nov 2021 | 12:33
-A +A

Cristina Ferreira, de 44 anos, vai participar num espetáculo de stand-up comedy de Salvador Martinha. Depois de já ter feito de tudo um pouco em televisão, a apresentadora e atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI prepara-se para se estrear no mundo da comédia e já anunciou a novidade aos fãs nas redes sociais.

“A minha mãe sempre me avisou: ‘Não te metas com o Salvador Martinha, filha’. Desculpa, mãe”, escreveu, acrescentando ainda que o espetáculo é “para maiores de 16 anos”. Esta publicação foi feita na página de Instagram de Cristina Ferreira, acompanhada pelo cartaz do evento, que se vai realizar a 7 de dezembro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e que conta ainda com a participação de Tatanka e Jel.

Esta publicação levou vários seguidores da apresentadora a reagir, entre eles muitas caras conhecidas do público. “Que maravilha”, escreveu Inês Aires Pereira. Ana Guiomar comentou com vários emojis a chorar a rir e o próprio Jel escreveu: “Calma”

“Creio que ele é que vai ficar intimidado com a Cristina. A mãe escusa de se preocupar”, “Vou estar na primeira fila”, “Já estou ansiosa” e “Ai, minha nossa senhora” são apenas alguns dos comentários de fãs de Cristina Ferreira.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB