Estreia de A Teia LIDERA AUDIÊNCIAS e CONQUISTA portugueses

A nova aposta da ficção da TVI estreou-se esta segunda-feira, dia 29 de novembro, e parece ter caído nas graças do público. A Teia foi o programa mais visto da noite.

20 Nov 2018 | 16:44
-A +A

A Teia é a ficção policial que veio substituir a novela Jogo Duplo. Estreou ontem por volta das 21h30 e registou 1,172 mihões de telespectadores, com 25,7% de share.

Derrotou, assim, os adversários diretos nos outros canais generalistas. A novela Alma e Coração, da SIC, contou apenas com cerca de 978 mil telespectadores (21,4% de share) e o concurso Joker, da RTP, teve cerca de 775 mil (16,0% de share).

Veja também: Diogo Morgado vai andar AO SOCO E AO PONTAPÉ!

«Magnífico trabalho»

 

Nas redes sociais, as reações à grande estreia foram bastante positivas. «Excelentes atores ,excelente TVI. Magnífico trabalho», «Adorei» ou «Por acaso deu-me vontade de continuar a assistir», são alguns exemplo.

No entanto, houve quem ficasse baralhado com o novo formato: «Isto é uma serie ou uma novela?»

Entre os comentários, também é possível ver algum descontentamento pelas mortes das personagens António, interpretado por Pedro Carmo, e de Margarida (Anamar), namorados de juventude.

«Adorei, mas fiquei triste por ver que já houve mortes no primeiro episódio.. e logo um grande ator!» e «Para não variar nas novelas portuguesas, morre sempre alguém nos primeiros episódios», pode ler-se.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Saiba qual foi a reação do @vitorhugoactor e da @martafaial sobre o primeiro episódio de @ateiatvi 😍 O que é que vocês acharam? #ateiatvi @tvioficial

Uma publicação partilhada por A Teia (@ateiatvi) a

Texto: Redação Conteúdos WIN/ Fotos: TVI

PUB
Top