Estreia de Alice Alves na apresentação do “Extra” divide opiniões: “Não é nada imparcial”

Alice Alves é a nova apresentadora do “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. A estreia da substituta de Iva agradou alguns telespectadores e desiludiu outros… Veja as opiniões!

26 Jan 2021 | 11:10
-A +A

Alice Alves conduziu o “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” esta segunda-feira, dia 25 de janeiro, depois de Iva Domingues ter anunciado a sua saída, em virtude de outro projeto no mesmo canal.

Na página oficial do Facebook do “Big Brother”, as opiniões dos internautas sobre a prestação da nova apresentadora dividem-se. Numa rápida pesquisa, é possível encontrar vários comentários com muitos elogios a Alice. “Parabéns, Alice. Esteve lindamente, vai ser uma excelente apresentadora”, “A apresentadora portou-se lindamente”, “A apresentadora é nota mil, top”, “Bravo, Alice, pelo seu belo trabalho” e “Não a conhecia, fiquei fã”, são apenas alguns dos exemplos.

Se, por um lado, houve quem adorasse, do outro lado houve também quem tenha ficado desapontado e não poupe as críticas. “Coitadita desta apresentadora. Não é nada imparcial. Parece uma fofoqueira a falar dos concorrentes”, “Mas esta mulher tem alguma formação para apresentar alguma coisa? Ou na ausência de apresentadores, derivado às altas horas, foram buscar a mulher da limpeza para apresentar o ‘Extra’?”, “Uma péssima apresentadora. Não sabe o que diz nem é imparcial. Por favor, a TVI que procure apresentadores como deve de ser. É comentadores também. Que vergonha….tive que desligar a TV”, “De baixo nível foi esta apresentadora e comentadores…”, escreveram no Facebook.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
SURPRESA! Iva Domingues sai da apresentação do Extra
Ex-Love On Top acusa Luís Borges de mentir em direto e entala-o com provas!

PUB
Top