Tudo na mesma! Estreia de Cláudio Ramos na TVI sem impacto nas audiências

A entrada triunfante de Cláudio Ramos na instalações da TVI e em direto no Você na TV não se refletiu nas audiências. Esta terça-feira, 11 de fevereiro, Cristina Ferreira continuou a liderar.

12 Fev 2020 | 10:53
-A +A

É o tema televisivo da semana mas, para já, o impacto é apenas mediático. Cláudio Ramos chegou esta terça-feira, 11 de fevereiro, à TVI, entrou em direto no Você na TV! mas a influência no plano geral das audiências foi nulo. De acordo com os dados provisórios (que não incluem as visualizações em diferido), O Programa da Cristina continua invicto.

A primeira emissão sem a presença de Cláudio Ramos foi líder das manhãs, com uma audiência média de 412 mil telespectadores e 31,97% de share. O formato rival da TVI, que mostrou em direto a chegada de Cláudio Ramos, foi visto por 194 mil telespectadores e registou 15,07 de share. A Praça da Alegria (RTP1) manteve-se na terceira posição, com 140 mil telespectadores e 11,22% de share.

Mas vamos às comparações: na segunda-feira, 10 de fevereiro, quando ainda ninguém sonhava que o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira ia mudar de bairro, os números eram os de sempre: O Programa da Cristina líder, com 426 mil telespectadores e 30,4% de share, Você na TV! em segundo lugar, com 246 mil telespectadores e 17,8% de share e a Praça da Alegria em terceiro, com 170 mil telespectadores e 12,2% de share.

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
11 vezes! Cristina Ferreira não tocou no nome de Cláudio Ramos mas ‘bocas’ não faltaram
Cláudio Ramos tenta ‘imitar’ Rita Pereira e Pedro Teixeira… mas o resultado não é igual

PUB
Top