LOVE não está no TOP! Estreia de sétima edição do reality show não conquista portugueses

A gala de estreia da sétima edição de Love on Top, apresentada por Isabel Silva, nem sequer chegou ao top 15 dos programas mais visto do último sábado, 4 de agosto.

08 Ago 2018 | 17:41
-A +A

O primeiro Love on Top estreou-se há apenas dois anos mas, desde então, o reality show da TVI já conta com sete edições. A apresentadora mudou (na quarta edição, Teresa Guilherme deu lugar a Isabel Silva) e os números também.

Recorde: Estas são as novas TOP GIRLS!

A gala de estreia da sétima edição de Love on Top, este sábado, 4 de agosto, foi vista por uma audiência média de 445 mil telespectadores. O programa ficou em sexto lugar no top dos mais vistos da TVI mas, na tabela geral, nem sequer ficou nos 15 programas mais vistos do dia.

Veja também: Roída de ciúmes, Susana tenta agredir Joana

Desde segunda-feira, os resultados dos diários também não são extraordinários. Na segunda-feira, 6 de agosto, o resumo do dia, exibido por volta da meia-noite, foi visto por 377 mil telespectadores, tendo ficado em oitavo lugar no top dos programas mais vistos da TVI. Esta terça-feira, 7 de agosto, o número de telespectadores baixou para 367 mil mas subiu no top para sétimo lugar.

Teresa Guilherme com melhores resultados

O percurso das audiências das galas de estreia de Love on Top tem sido uma queda sinuosa, ligeiramente revertida agora com a sétima edição de Love on Top. Teresa Guilherme, que apresentou as primeiras três edições, detém o recorde da estreia mais bem sucedida: 1,273 milhões na estreia da primeira edição, em abril de 2016.

Veja: Saiba quem são os novos TOP BOYS

O arranque da segunda edição registou 750 500 telespectadores e, no início do terceiro love on Top, esse valor desceu para os 551 mil telespectadores.

Aquando a passagem de testemunho para Isabel Silva, os resultados continuaram a piorar. A estreia da quarta edição foi vista por 323 mil telespectadores, os arranques da quinta e sexta edições foram os mais fracos da história do Love on Top português: 304 mil telespectadores.

Será que Ricardo, Susana, Patrícia e os restantes Love on Top vão conseguir ajudar a reverter a tendência?

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala | Dados audiências: GFK

PUB