Estreias: a amizade improvável de um jovem com síndrome de Down

Esta semana, não perca o filme O Falcão Manteiga de Amendoim, que relata as aventuras de Zak, um rapaz com síndrome de Down que foge da sua casa de acolhimento.

28 Ago 2019 | 22:50
-A +A

O Falcão Estrela de Amendoim é a comédia dramática sobre a amizade que estreia esta quinta-feira, dia 29 de agosto, nos cinemas. O filme, de Tyler Nilson e Michael Schwartz, relata as aventuras de Zak, um rapaz com síndrome de Down, que foge da sua casa de acolhimento para concretizar o sonho de integrar a escola profissional do seu ídolo de wrestling. Porém, no caminho, conhece Tyler, um fora-da-lei, e ainda Eleanor, uma jovem que larga tudo para os acompanhar. É o início de uma história memorável e de uma amizade a toda a prova. Com Shia LaBeoufk, Dakota Johnson, John Hawkes, Zack Gottsagen e Bruce Dern.

 

Veja o trailer:

 

 

A Vida de um Campeão é a proposta para quem gosta de filmes em família. Com Kevin Costner, Amanda Seyfried, Milo Ventimiglia e Gary Cole, esta película centra-se em Enzo, um cão cheio de humanidade, que mostra a vida como ela é, revelando-se tão ou mais humano do que os homens e as mulheres. A não perder!

 

Veja o trailer:

 

 

Para os amantes dos filmes de ação e terror, 47 Metros: Medo Profundo é o filme certo. Quatro jovens decidem fazer mergulho numa cidade arruinada. Porém, o que eles encontram está para além do que imaginaram, quando percebem que invadiram o território de um tubarão agressivo e mortal. Uma película assinada por Johannes Roberts, com interpretações de Nia Long, Corinne Foxx e Sistine Rose Stallone.

 

Veja o trailer:

 

 

Esta quinta-feira, os filmes de animação também têm o seu espaço, com a estreia de Planeta Willy, que se centra nas aventuras de Willy, que se vê separado dos pais quando a sua nave é destruída. A cápsula de reserva aterra num planeta desconhecido e ele terá de contar com a ajuda do robô Buck. Com as vozes de Rui Unas e Isaac Carvalho.

 

Veja o trailer:

 

 

Em Inglaterra, durante a década de 80, um jovem tenta encontrar a sua voz através das músicas de Bruce Springsteen. Este é o mote para Blinded By the Light – O Poder da Música, um filme de Gurinder Chadha, com Viveik Kalra e Meera Ganatra.

 

Veja o trailer:

 

 

No âmbito dos filmes de guerra, o destaque vai para Vem e Vê, uma película baseada em factos reais, que se desenrola em plena 2ª Guerra Mundial, e que se centra em Flyora, um jovem de 16 anos que vai testemunhando os horrores das execuções dos nazis e que também o vai transformando.

Veja o trailer:

 

 

 

PUB
Top