Estreias: A vida de António Variações deu mesmo um filme

Esta semana, não perca o filme sobre António Variações, o grande ícone da pop portuguesa, protagonizado por Sérgio Praia e depois de ter estado no teatro.

21 Ago 2019 | 22:50
-A +A

«Estou bem onde não estou» é, provavelmente, uma das frases mais conhecidas e pertence a António Variações, considerado um ícone da pop portuguesa e cuja história (mais concretamente, os últimos anos) chega esta quinta-feira, 22 de agosto, às salas de cinema. O filme Variações, protagonizado por Sérgio Praia, três anos depois de uma peça de teatro, conta o percurso de António Joaquim Rodrigues Ribeiro, um barbeiro que sonhou em ser músico. Morreu, em 1984, aos 39 anos, e apesar de apenas dois álbuns lançados, deixou a sua marca no mundo da música. Um filme de João Maia, a não perder!

 

Veja o trailer:

 

 

Para os amantes da ação, Assalto ao Poder é o filme certo. Gerard Butler é Mike Banning, um agente secreto, que vê a sua vida mudar por completo quando é acusado de tentar matar o presidente dos Estados Unidos da América. é então que tem de agir, numa corrida contra o tempo, antes que seja tarde demais… Com Morgan Freeman, Nick Nolte e Jada Pinkett Smith.

 

Veja o trailer:

 

 

Ready or Not – O Ritual traz-nos a história de uma niva que, na noite de núpcias, é levada pelos novos sogros, a participar num jogo aterrador. Um filme entre a comédia e o terror, realizado por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet e com as participações de Andie MacDowell, Samara Weaving, Adam Brody e Henry Szerny.

 

Veja o trailer:

 

 

Na categoria Terror, propomos A Semente do Mal, uma película assinada por Michael Winnick e cuja história está centrada em Lisa, uma mulher que sofre um aborto espontâneo em circunstâncias misteriosas. Enquanto os médicos e o marido acreditam que ela perdeu o bebé devido ao excesso de exercício físico, Lisa percebe que alguma coisa de mal se passa consigo e que tem a ver com o sobrenatural. Até que começa a sentir a presença de uma entidade maligna, primeiro na forma de uma criança… Com Bojana Novakovic, Melissa Bolona e Delroy Lindo.

 

Veja o trailer:

 

 

Mais uma proposta para os amantes do terror. IT é o filme a não perder e conta a história de sete adolescentes, que se auto-intitulam Clube dos Falhados e que vêem os seus maiores medos interiores ganharem vida sob a forma de um predador antigo e que muda de forma. Eles só conseguem chamar-lhe It, mas a verdade é que Derry emerge, de 27 em 27 anos, dos esgotos da cidade para se alimentar do medo das suas presas.

 

Veja o trailer:

 

 

Em Boas Mãos é um drama protagonizado por Sandrine Kiberlain, Élodie Bouchez, Gilles Lellouche e Miou-Miou, que se centra no nascimento de Theo, um filho indesejado, que leva os serviços sociais a procurarem uma casa de acolhimento e a família perfeita que o queira adotar.

 

Veja o trailer:

 

 

Tudo Bons Meninos mostra-nos as aventuras de três colegas do sexto ano. Tudo lhes acontece enquanto tentam encontrar o caminho de volta a casa para irem a uma festa, Pelo meio, são perseguidos por raparigas adolescentes e até transportam drogas acidentalmente. Esta comédia é realizada por Gene Stupnitsky e conta com as participações de Jacob Tremblay, Will Forte e Molly Gordon.

 

Veja o trailer:

 

 

Texto: Redação WIN | Fotos: Paula Alveno e Divulgação

PUB
Top