Estreias da semana: Nuno Lopes e Beatriz Batarda na pele de EMIGRANTES

Saiba quais são os principais filmes que chegam às salas de cinema esta quinta-feira, 25 de abril.

24 Abr 2019 | 17:30
-A +A

Menina conta a história de Luísa Palmeira, uma criança de 10 anos nascida em frança e filha de emigrantes portugueses. Para a mãe analfabeta (Beatriz Batarda), ela é quase uma adulta, mas para o pai (Nuno Lopes), alcoólico, é ainda uma menina.

Um certo dia, ele conta à filha que sofre uma doença grave. Luísa recusa-se a acreditar e fica a pensar, que na verdade, ele esconde outra coisa dela. Dividida entre duas línguas e duas culturas distintas, Luísa procura conhecer as raízes da sua família e encontrar a sua identidade ao mesmo tempo que se confronta com a morte anunciada do pai.

Veja o trailer

 

Teen Spirit: Conquista o Sonho

Violet (Elle Fanning) é uma adolescente tímida que sonha fugir da cidade onde vive para tornar-se uma estrela da música. Embalado por uma banda sonora pop, onde surgem canções de Lady Gaga e Britney Spears, este filme é uma espécie de versão moderna da história de Cinderela.

Veja o trailer

 

Vingadores: Endgame

Realizado por Anthony Russo, o quarto filme da saga Vingadores é um ponto de viragem numa jornada épica. Os heróis irão finalmente perceber o quão frágil é a realidade em que vivem e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la…

Veja o trailer

 

A Grande Viagem

Do argumentista da saga Madagáscar, A Grande Viagem conta a história de uma cegonha excêntrica que se engana e faz a entrega de um panda bébe na porta errada. Um urso, um alce, um tigre e um coelho começam então uma divertida mas difícil aventura pelo deserto para devolver o panda à sua legitima casa.

Veja o trailer

 

Mulher e Marido

Esta comédia italiana conta a história de Sofia e Andrea. Casados há dez anos, estão em plena crise matrimonial e a um passo do divórcio. Mas, após uma experiência científica falhada, acabam por trocar de corpos. Um acontecimento que pode mudar tudo.

Veja o trailer

 

A Incrível História do Carteiro Cheval

Realizado por Nils Tavernier e protagonizado por Jacques Gamblin e Laetitia Casta, este drama francês conta a história de Joseph Ferdinand Cheval, um simples carteiro que viaja todos os dias de aldeia em aldeia. Um dia conhece a mulher de sua vida e, desta união, nasce Alice.

Para a criança, que ele ama mais do que tudo, Cheval começa a construir um palácio com as próprias mãos, tarefa que lhe ocupará toda uma vida. Baseado numa história verídica.

Veja o trailer

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: DR

PUB
Top