Estreias: e que tal uma história assustadora para contar no escuro?

Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro leva os cinéfilos numa viagem repleta de terror e suspense. Saiba quais os filmes que chegam às salas de cinema esta quinta-feira, 8 de agosto.

07 Ago 2019 | 22:40
-A +A

Estes são os principais filmes que chegam às salas de cinema esta quinta-feira, 8 de agosto.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios em torno do casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah (Kathleen Pollard), uma jovem problemática com má relação com os pais, enfiou-se na cave para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e investiga o passado de Sarah. No entanto, as histórias passam para a vida real.

Ibiza 

Philippe e Carole são ambos divorciados e acabam de se conhecer. Apaixonado, ele está determinado a conquistar os dois filhos adolescentes de Carole. Para isso, faz um acordo com o mais velho: se este acabar o curso, escolhe o destino de férias da família. Para sua surpresa, o ponto turístico escolhido é Ibiza, um local bastante diferente das suas férias tranquilas, na Baía de Somme.

Síndrome de Estocolmo

Ethan Hawk regressa ao registo de comédia na pele de Lars Nystrom, um ex-condenado que vai mantém reféns os funcionários de um banco de Estocolmo enquanto negoceia com a polícia. Filme baseado na histórica verídica do assalto de seis dias ao banco sueco Kreditbanken, ocorrido em 1973.  Foi um dos mais mediáticos de sempre e deu origem ao termo «síndrome de Estocolmo», que define o estado psicológico de alguém, submetido a um tempo prolongado de intimidação, que passa a ter simpatia pelo agressor.

The Kitchen – Rainhas do Crime 

Melissa McCarthy, Elisabeth Moss, Tiffany Haddish e Domhnall Gleeson protagonizam este drama passado nos anos 70. Os membros de um gangue oriundo do bairro de Hell’s Kitchen, em Nova Iorque, foram finalmente capturados e estão presos. Mas os seus negócios sujos continuam a proliferar, agora com as respetivas mulheres na liderança.

Um Ajuste de Contas

Nicolas Cage protagoniza Um Ajuste de Contas. Depois de passar 22 anos na prisão injustamente, um operacional de uma organização criminosa prepara-se para cumprir uma promessa antiga: castigar os chefes da máfia. No entanto, um factor inesperado atrapalha os seus planos de vingança.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: DR

PUB
Top