Estreias: E se existisse uma aplicação que lhe revelasse o dia em que vai morrer?

Saiba quais são os filmes que chegam esta quinta-feira, dia 7 de novembro, aos cinemas portugueses!

07 Nov 2019 | 8:00
-A +A
Countdown

Uma jovem enfermeira (Elizabeth Lail) descarrega uma app que consegue prever a data da morte de cada pessoa. A ela só lhe restam três dias de vida… O destino está traçado e o relógio não para de contar. Ela tem de encontrar uma maneira de se salvar, ou então, morrer a tentar!

Veja o trailer!

Midway

Esta é a história emocionante e trágica da Batalha de Midway, contada pelos líderes e soldados que combateram no ar e no mar este capítulo decisivo no curso da II Guerra Mundial no Pacífico. Recorde-se que, já em 1976, esta mesmo batalha inspirou e deu o título a um filme que ficou imortalizado por um elenco notável: Henry Fonda, Charlton Heston, Robert Mitchum, Robert Wagner, Cliff Robertson, James Coburn, entre outros. Midway está de volta aos cinemas, mais de 40 anos depois.

Veja o trailer!

Luz da minha vida

 

Num cenário distópico, após uma pandemia que matou quase todas as mulheres do mundo, pai e filha sobrevivem como podem em cidades americanas do Centro-Oeste, enquanto procuram alimento na floresta, longe do perigo dos homens. Proteger, de 11 anos é a principal preocupação do seu pai, que no meio desta luta pela sobrevivência lhe ensina a ética e história, a memória e moralidade, através da lembrança do quanto a sua mãe a amava. Mas um encontro inesperado vai perturbar este equilíbrio, ameaçando o refúgio que pai e filha criaram num mundo perigoso.

Veja o trailer!

 

Quem Brinca Com O Fogo…

Jake Carson e a sua equipa de elite de bombeiros-paraquedistas resgatam três irmãos a caminho de um violento incêndio florestal, e rapidamente percebem que por muito treino que tivessem feito, nada os poderia preparar para a tarefa mais desafiadora de todos os tempos – ser baby-sitters.  Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm as suas vidas, empregos e quartel de cabeça para baixo. Mas, depressa aprendem que as crianças, tal como os incêndios, são selvagens e imprevisíveis.

Veja o trailer!

 

PUB
Top