ESTREIAS: Filme com Pedro Teixeira e Benedita Pereira CHEGA AOS CINEMAS!

Quero-te Tanto é o filme português da autoria de Vicente Alves do Ó. A longa metragem junta Pedro Teixeira e Benedita Pereira. Saiba tudo sobre esta e outras estreias de cinema para esta quinta-feira

17 Abr 2019 | 22:50
-A +A

Quero-te Tanto é uma comédia romântica que fala sobre os disparates que fazemos por amor. Pepê e Mia são os protagonistas. Os pais desesperados assaltam  um armazém de raspadinhas da sorte, para conseguirem dinheiro, mas acaba por correr tudo mal. O casal vai parar atrás das grades, cada um para o seu lado: Pepê é enviado para a penitenciária de Lisboa e Mia para Serpa.

Assista ao trailer!

 

A Maldição da Mulher que Chora

 

O filme de terror retrata a história de uma horripilante aparição que ficou entre o Céu e o Inferno, aprisionada a um destino miserável que ela própria imaginou. La Llorona afogou os próprio filhos num rio agitado, matando-se de seguida. Conta a lenda que quem ouvir o seu choro, ficará amaldiçoado.

 

Mr. Link

 

Mr. Link é um filme de animação em que o protagonista tem a missão de encontrar os seus parentes, há muito perdidos no lendário Vale de Shangri-la. Para isso, conta com a ajuda de Sir Lionel Frost e da aventureira Adelina Fornight, este trio de exploradores viaja pelo mundo para ajudá-lo na sua busca.

Irmãs e Meias

Lauren, de 29 anos, e Olivia, de 28, são duas irmãs muito diferentes com uma grande obsessão em comum: salvar a confeitaria dos pais e encontrar o marido ideal. Salma, de 26 anos, dá aulas de história e ainda vive com a mãe nos subúrbios.  Qual a razão para o caminho destas mulheres se cruzar? A morte do pai biológico.

 

A Outra

O melhor amigo de Daniel  insiste em organizar um jantar entre casais para apresentar a nova namorada. Daniel fica aprisionado entre o amor pela sua esposa e as fantasias que começa a ter…

O Dia A Seguir

 

Um coronel britânico e a sua mulher vão viver para Hamburgo e são forçados a conviver diariamente com povo derrotado e um país em escombros, após a Segunda Guerra Mundial. O casal tem de se confrontar com o antigo proprietário da casa onde residem.

 

Veja mais:
Sara Matos e Pedro Teixeira TROCAM CARINHOS no ESCURINHO DO CINEMA!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: IMDB

PUB
Top