Estreias: Joaquin Phoenix possuído por Joker em regresso aguardado!

Nas estreias desta semana, destaque para Joker, o vilão de Gotham City trazido de volta por Joaquin Phonexi. Veja ainda as outras propostas cinematográficas.

02 Out 2019 | 22:50
-A +A

Nos anos 80, Gotham continua com o seu ambiente pesado e marginal, com ruas obscuras onde o perigo espreita em qualquer esquina. É aqui que vive Arthur Fleck, um homem que trabalha como palhaço mas que a frustração de não conseguir ter sucesso provoca-lhe comportamentos-limite. Tem uma perturbação mental que o leva a rir como uma hiena, transformando-o numa criatura arrepiante que vive com a mãe num bairro degradado. Esta é a mistura explosiva para que o comediante enlouqueça e se transforme num assassino psicopata. Joaquin Phoenix dá vida a Joker, uma das mais icónicas personagens da banda desenhada. O ator, que levou algum tempo até aceitar o convite do realizador Todd Philips, contracena ainda com Robert De Niro, Zazie Beetz e Shea Whigham.

 

Veja aqui o trailer:

 

 

Playmobil – O Filme é a proposta certa para miúdos e graúdos. Este é um filme de animação inspirado nos célebres brinquedos que continuam a fazer as delícias dos mais pequenos desde há décadas. Com as vozes originais de Adam Lambert, Anya Taylor-Joy e Daniel Radcliffe – em Portugal, é dobrado por Eduardo Madeira, Francisco Garcia, Catarina Perez e Pedro Fernandes -, com realização de Lino DiSalvo.

 

Veja aqui o trailer:

 

 

 

Na área do drama, temos a estreia de Caminhos Magnétykos, de Edgar Pêra, com Alba Baptista, Dominique Pinon, Albano Jerónimo, Marina Albuquerque, Ney Matogrosso e Paulo Pires, entre outros. Esta película centra-se num francês, na casa dos 60, que vive em Portugal com a família. A filha, de 21 anos, está prestes a casar com um homem rico, porém, Raymond fica arrependido por concordar com a relação por razões financeiras.

 

Veja o trailer:

 

 

Vita & Virginia baseia-se na história de amor das escritoras Virginia Woolf e Vita Sackville-Westm, vivida na década de 20. Ainda que casada, Vita.é conhecida pelos seus casos extra-conjugais, com homens e mulheres… Quando recebe o convite para ir a Bloombury, conhece Virginia e começa, então, um romance que supera os limites sociais. Protagonizado por Gemma Artenton, Elizabeth Debicki e Isabella Rossellini, este filme é realizado por Chanya Button.

 

Veja o trailer:

 

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Divulgação e IMDB

PUB
Top