Estreias: Nicole Kidman regressa em filme sobre os efeitos do terrorismo

Nicole Kidman protagoniza Pintassilgo, uma película baseada numa obra vencedora de um Pulitzer. Conheça ainda as estreias cinematográficas desta semana.

12 Set 2019 | 8:00
-A +A

Pintassilgo marca o regresso ao cinema de Nicole Kidman, numa película que se baseia nos efeitos de um ataque terrorista. Baseado num livro de Donna Tartt, vencedor de um Pulitzer, este filme mostra como Theo, de 13 anos perde a mãe e consegue sobreviver no meio de tesouros que se amontoam depois de um ataque terrorista ao Museu Metropolitano de Arte Moderna. Além de Kidman – que interpreta uma amiga da mãe de Theo que se vê obrigada a tomar conta do rapaz após o atentado -, fazem ainda parte do elenco Ansel Elgort e Sarah Paulson,

 

Veja o trailer:

 

 

Para os fãs de animação, Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos é a escolha certa. Neste filme, os sete anões e a Branca de Neve têm de proteger a filha dos Contos de Fada e os sapatos mágicos. Pelo caminho, vão perceber o que é mais importante do que a beleza exterior. Uma película deliciosa, a não perder!

 

Veja o trailer:

 

 

O thriller também está em destaque nas estreias desta semana. O Quarto dos Desejos retrata a história de Matt e Kate, um casal que compra uma mansão isolada no Maryland. È lá que descobrem uma sala que lhes garante um sem número de desejos. Só que o conto de fadas não dura para sempre… Com interpretações de Olga Kurylenko e Francis Chapman,

 

Veja o trailer:

 

 

Em 1904, Oslo é atingido por um terramoto com a magnitude de 5.4 na escala de Richter. Porém, está para chegar um sismo de maiores proporções. Esta é a proposta de Terramoto. Com Kristoffer Joner, Hang Tran e Ane Dahl Torp, sob a realização de John Andreas Andersen.

 

Veja o trailer:

 

 

 

Texto: Redação WIN | Fotos: Divulgação

PUB
Top