Estreias: O rei da selva está de volta… e pela primeira vez na vida real!

O regresso de O Rei Leão ao grande ecrã, integrado num ambicioso projeto da Disney, é o grande destaque das estreias cinematográficas da semana.

17 Jul 2019 | 22:50
-A +A

É o remake de um grande clássico da animação. O Rei Leão está de volta às salas de cinema e regressa integrado numa série de produção de remakes em live-action de clássicos animados, um projeto ambicioso com a chancela da Disney.

Na savana africana, nasce um futuro rei. Simba idolatra o pai, o rei Mufasa, e leva a sério o seu próprio destino real. Mas nem todos no reino celebram a chegada da nova cria. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem os seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é marcada pela traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um curioso conjunto de novos amigos, Simba terá de descobrir como crescer e recuperar o que é seu por direito.

 

Veja o trailer!

 

 

O Boneco Diabólico narra a história de Karen Barclay, interpretada por Aubrey Plaza, uma jovem mãe que, no dia do aniversário do filho Andy, papel entregue a Gabriel Bateman, lhe oferece um boneco, desconhecendo, todavia, a natureza sinistra do brinquedo. Um filme de terror realizado por Lars Klevberg e cujo elenco conta ainda com nomes como Brian Tyree Henry e Mark Hamill.

 

Veja o trailer!

 

 

A ação também está assegurada nas estreias da semana com o filme Anna – Assassina Profissional. O enredo centra-se em Anna Poliatova, interpretada por Sasha Luss. Por detrás da sua beleza estonteante está um segredo que vai libertar a sua força indestrutível e a sua capacidade de se tornar na mais temida assassina a mando do governo. Luc Besson é o realizador.

 

Veja o trailer!

 

 

Uma comédia francesa encerra a lista das estreias cinematográficas do momento. Depois de 25 anos de vida em comum, o gigolô Alex é dispensado sem pré-aviso e dá por si na rua. Obrigado a instalar-se em casa da irmã e do sobrinho de dez anos, não tem senão uma obsessão: encontrar outra herdeira rica o mais depressa possível. O Perfeito Gigolô, de Olivier Baroux, conta com Kad Merad, Anne Charrier, Léopold Moati, Pascal Elbé, Thierry Lhermitte, Anny Duperey, Lionel Abelanski Guy Lecluyse.

 

Veja o trailer!

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Divulgação

PUB
Top