Estreias: Vigaristas, vigilantes e documentário português chegam às salas de cinema!

Thriller, drama e histórias baseadas na vida real chegam às salas de cinema esta quinta-feira, dia 20 de junho.

19 Jun 2019 | 22:50
-A +A

Terra é o nome do documentário português, um dos vencedores do Doc Lisboa 2018, e que chega aos cinemas esta quinta-feira, 20 de junho. A história passa-se no Alentejo, onde estão dois grandes fornos onde um homem faz carvão. Um enredo que valoriza elementos essenciais como o fogo, ar, água, terra e o espaço, que refletem e celebram o ritmo da Terra.

Veja o trailer
Pássaros de Verão é o nome da produção que retrata as raízes do narcotráfico colombiano. Na altura em que teve início a produção em massa de marijuana na Colômbia, período que coincide com as origens do narcotráfico naquele país, uma família de indígenas vê-se envolvida numa guerra pelo controlo de um negócio perigoso que acaba por destruir a sua cultura e tudo o que construíram.
Trailer aqui

 

A vigilante retrata o drama da violência doméstica. Sadia foi abusada pelo companheiro e, enquanto tenta salvar outras vítimas de violência, tenta matar o seu agressor. Um thriller inspirado em histórias da vida real.

Veja o trailer

 

Os mortos não morrem é um filme de Jim Jarmusch e retrata o pânico que invade a calma cidade de Centerville, quando se deparam com uma invasão de zombies. A população vê-se obrigada a lutar pela vida à medida que os zombies começam a libertar-se das campas do cemitério.

Trailer aqui

Anne Hathaway e Rebel Wilson dão vida a duas mulheres peritas em esquemas em As Vigaristas, e, apesar de serem de diferentes classes sociais, juntam-se para derrotar os homens que as enganaram.

Veja o trailer

PUB
Top