Katia Aveiro decidiu tornar pública a crítica de que foi alvo depois de ter oferecido uma camisola autografada de Cristiano Ronaldo a Gusttavo Lima. O reparo foi feito através de mensagem privada e a irmã do jogador decidiu ocultar a identidade da artista. Ainda assim, rapidamente se chegou à conclusão de que a autora das palavras é Roberta Miranda. “Existe artista que ama e admira o Ronaldo como EU e ele a mim… outros que é só marketing. Ok! Senhora!”, pode ler-se.
Leia ainda: Cristiano Ronaldo e o “estás acabado” que motiva o jogador
A irmã de Cristiano Ronaldo acaba por referir o que pensa da situação. “Que pena a crítica, que pena a anulação acerca da minha pessoa, fui no show do Gustavo porque tive vontade, eu mesma procurei a equipa dele para estar com ele, em nenhum momento ele me pediu nada, fui de livre vontade e feliz da vida e ofereci em meu nome e do meu irmão a camiseta do mesmo por iniciativa minha”, começa por justificar.
“Como artista tantas vezes fui esquecida”
“Quis partilhar este desabafo porque isso me incomoda, me incomoda ser usada e mesmo assim não deixar de admirar. E eu como artista tantas vezes fui esquecida por ‘vocês’ os grandes que me abordavam para pedir o marketing do meu irmão e simplesmente esquecerem que a cantora era a irmã dele. Meu nome é KATIA AVEIRO. Depois sou orgulhosamente sim, irmã DO Cristiano Ronaldo”, termina.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reprodução Instagram