É oficial! Estrela da TVI estreia-se em Hollywood ao lado de grandes nomes do cinema

Daniela Melchior integra o elenco do filme Esquadrão Suicida 2, que deverá chegar às salas de cinema no verão de 2021. «Obrigada por acreditarem que só mesmo o céu é o limite», , agradece.

14 Set 2019 | 11:50
-A +A

A carreira de Daniela Melchior vai de vento em popa. Aos 22 anos, a atriz portuguesa vai participar na sequela do filme Esquadrão Suicida. A notícia foi confirmada esta sexta-feira, dia 13 de setembro, pela própria intérprete, embora já existissem suspeitas no passado mês de maio.

Na altura, a TV 7 Dias entrou em contato com um representante da atriz, que não quis comentar o assunto. Agora, Daniela revela a novidade nas redes sociais. «BAM!», escreveu como legenda de uma imagem em que é possível ver alguns dos nomes do elenco de Esquadrão Suicida 2, entre os quais o de Daniela. Perante a publicação, a atriz recebeu felicitações de vários colegas de profissão.

«Porque nunca é demais agradecer. Obrigada às pessoas que trabalham comigo por estarem do meu lado e acreditarem que só mesmo o céu é o limite», referenciou, mais tarde.

Daniela Melchior será colega de grandes nomes de Hollywood, nomeadamente Margot Robbie, que protagoniza Harley Quinn, Jai Courtney, como Capitão Boomerang, e os novos membros John Cena e Idris Elba. Já em Portugal, fez alguns trabalho, como as novelas da TVI Ouro Verde e A Herdeira.

As filmagens terão início em outubro desde ano e está previsto que a sequela de Esquadrão Suicida chegue às salas de cinema em agosto de 2021.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Lima sobre Daniela Melchior: «Veio para ficar»
Daniela Melchior sofre acidente!

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top