Estrela de “Amor Amor” está separada. Crise na relação começou no verão

Joana Aguiar, que brilha em “Amor Amor”, está novamente solteira. A relação que mantinha há pouco mais de um ano chegou ao fim, mas a atriz mantém-se bem-disposta nos bastidores da novela da SIC.

18 Mar 2021 | 17:20
-A +A

Joana Aguiar, de 22 anos, está separada. Atualmente a dar nas vistas na novela “Amor Amor”, da SIC, a atriz viu chegar ao fim a relação que mantinha com Miguel Marques, que apresentara publicamente no final de novembro de 2019. Mais de um ano depois, os dois seguiram caminhos diferentes.

A agência que representa Joana Aguiar recusou-se a comentar o assunto, mas a revista que avança a notícia escreve que a crise no namoro não era recente. Já no verão passado, durante as gravações da segunda temporada da novela “Nazaré”, de cujo elenco também fazia parte, a jovem terá comentado que a relação estava tremida. “Ela falava que o namoro ia acabar, que os dois não andavam bem, ou que o trabalho não dava para estarem juntos. E agora foi de vez”, conta uma fonte.

Outra pessoa, igualmente citada pela TV Guia, corrobora esta versão. “É verdade. Foi cada um para seu lado. A Joana gostava dele… Mas ela tem 22 anos! E nessa idade toda a gente se apaixona e desapaixona vezes e vezes sem conta, não é?”, constata esta interlocutora.

 

Atriz mantém-se “divertida” nos bastidores de “Amor Amor”

 

Apesar do momento delicado que vive na sua vida pessoal, Joana Aguiar “anda divertida” nos bastidores da novela “Amor Amor”, na qual se tem destacado na pele de Sandra Pereira. “Além de ser uma ótima atriz, é das mais bem-dispostas do elenco”, diz outra atriz, que não é identificada.

Segundo a mesma publicação, Joana Aguiar e Miguel Marques cortaram relações até na Internet, tendo deixado de se seguir nas redes sociais. As fotografias que ela tinha dele também foram eliminadas, ao contrário do que o jovem fez, que manterá no seu perfil de Instagram duas fotografias em que surge com a agora ex-namorada.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top