“Estrela de Hollywood”: Look vermelhão de Cristina Ferreira deixa todos pasmados

Cristina Ferreira voltou a dar que falar na Internet após publicar as fotografias do look ousado e sensual que usou na gala do “Big Brother” deste domingo.

10 Out 2022 | 22:30
-A +A

Cristina Ferreira já nos habituou aos seus looks arrojados e irreverentes, mas na gala do “Big Brother” deste domingo, 9 de outubro, superou todas as expectativas com o visual chamativo que escolheu. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI usou um vestido vermelho ousado e sensual que está a dar muito que falar.

A apresentadora voltou a confiar na estilista Micaela Oliveira e usou um vestido vermelhão cintado, de corte assimétrico, de tecido acetinado e com uma longa cauda. Cristina Ferreira completou o visual com umas sandálias de salto alto, de cor nude, da Elisabetta Franchi, e uns brincos enormes de cristais cor de rosa, em forma de coração, da Swarovki, que custam 300 euros.

Cristina Ferreira optou por escolher um penteado mais rebelde e usou o cabelo ondulado e com risco ao lado.

 

Cristina Ferreira explode Internet com look vermelho

 

Como já é habitual, a anfitriã do reality show da TVI partilhou algumas fotografias do look escolhido no Instagram e a Internet explodiu de rasgados elogios ao visual, que para muito é “o melhor de sempre.”

“Arrasou”, “Que linda”, “Estou sem palavras”, “Está linda, Cristina. Adoro tudo!”, “Que perfeição”, “Lindíssima”, “O cabelo mais bonito”, “Que Queen!”, “Divinal”, “Que brasa, a mulher mais bonita!”, “O melhor look de sempre”, “Poderosíssima”, “Rebentou!”, “O vermelho fica-te a matar”, “Oh Jesus… Mulher de vermelho!”, “Líndíssima estrela de Hollywood”, “Parece que vai para uma passagem de modelos”, “Que guapa!”, “Podre de boa e ainda de vermelho!”, pode ler-se, nos comentários.

Veja tudo na nossa galeria.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
PUB