Estrela de La Casa de Papel namorou com DUAS ATRIZES PORTUGUESAS! Saiba quem

Um ator de La Casa de Papel revelou o nome das duas atrizes portuguesas com quem já manteve uma relação amorosa. Uma delas mora atualmente no Brasil.

31 Mar 2019 | 15:03
-A +A

Enrique Arce tem uma vasta carreira em Espanha, mas foi com o papel de Arturo Román, na série La Casa de Papel, que ficou popular junto do grande público português. O ator, que gosta bastante do nosso país, onde até já viveu, deu uma entrevista intimista a Diogo Beja e Joana Azevedo para o podcast Cada um Sabe de Si, da Rádio Comercial.

Foi durante a conversa que Enrique Arce acabou por fazer uma revelação surpreendente: já namorou com duas atrizes portuguesas. «Fiz um filme com o Nicolau Breyner, o Ivo Canelas e a Soraia Chaves. Ela é linda, mas eu namorei com uma atriz portuguesa que não ela», começou por afirmar. «Namorei com a Sandra Cóias e depois com a Mafalda Pinto [atualmente a viver no Brasil, onde adotou o nome artístico de Mafalda Rodiles]», revelou, acrescentando que a primeira foi «muito importante» na sua vida.

 

Veja também: La Casa de Papel voltou! O Professor e os seus pupilos já preparam o terceiro assalto

 

Entretanto, o espanhol confessou que namorou com Sandra em 2008 e que chegaram a viver juntos em Madrid. «A Sandra morava comigo em Madrid. Ficava nervosa com os paparazzi, acho que não foi muito conhecida essa história. Eu adoro-a», completou o artista.

Antes de terminar, Enrique Arce afirmou que tem o sonho de viver em Lisboa. «Eu, no fundo da minha alma, quero namorar com uma portuguesa, viver aqui em Lisboa, ter filhos e trabalhar em novelas», brincou.

 

Enrique Arce canta fado

 

Enrique Arce esteve em terras lisboetas e visitou Sintra. Foi nessa vila histórica que o ator protagonizou um momento único e imperdível ao lado de Joaquim de Almeida. Os dois cantaram o tema Bella Ciao, que ficou conhecido em La Casa de Papel, e encantaram todos os presentes.

 

Veja ainda: Atriz da TVI é a primeira portuguesa a PROTAGONIZAR série da Netflix

 

Mas as surpresas não se ficaram por aqui. Na sua conta de Instagram, Enrique partilhou um outro momento muito especial. «Nascido em Espanha… mas de alma portuguesa. Partilhando com os meus amigos do [restaurante] Sabores de Sintra a minha música favorita: O Fado. Gaivota, da grande Amália Rodrigues», escreveu o artista como legenda de um vídeo em que surge a cantar fado.

 

Assista aqui ao momento:

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top