ESTRELA de novela da TVI ESTREIA-SE em série INTERNACIONAL!

Joana Ribeiro e Ana Padrão vão integrar o elenco da nova série da Amazon, The Dark Tower, uma adaptação da saga de Stephen King.

23 Mai 2019 | 13:53
-A +A

Joana Ribeiro, a estrela principal na novela A Prisioneira, da TVI, e Ana Padrão vão dar cartas em território internacional. As atrizes são dois dos nomes do elenco da série da Amazon, The Dark Tower, uma adaptação da saga de Stephen King, que será gravada na Croácia. Esta é a estreia internacional das atrizes, que conseguiram este feito através do projeto Passaporte.

O programa Passaporte, que está no ativo desde 2016, é uma iniciativa da Academia Portuguesa do Cinema e pretende promover a internacionalização de actores portugueses, apresentando-os a reconhecidos diretores de castings de várias nacionalidades.

Foi através deste mesmo projeto que Albano Jerónimo e Ivo Alexandre chegaram à série Vikings e Lídia Franco ao filme 6 Underground, de Michael Bay.

Joana Ribeiro vai dar vida a Susan Delgado, namorada do protagonista Roland Deschain, e Ana Padrão vai ser a sua tia.

«Coloquei a Joana Ribeiro num papel principal na nova série da Amazon, uma grande produção. Conheci-a há três anos e estava à espera do papel e do projecto certo», conta Priscilla John, diretora de casting que recrutou a atriz, ao Público.

Leia também:
Estreia de PRISIONEIRA vista por pouco mais de UM MILHÃO de TELESPECTADORES
Joana Ribeiro troca SIC pela TVI

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top