Estrela de talent show detida por pedir imagens sexuais a criança

Danny Tetley, que participou no talent show britânico X Factor, foi detido depois de ter abordado um menor com pedido de imagens de teor sexual.

09 Ago 2019 | 19:50
-A +A

Danny Tetley, ex-concorrente da 15ª edição do talent show britânico X Factor, foi detido por solicitar imagens sexuais a uma criança através de uma rede social.

De acordo com o The Sun, Tetley entregou-se voluntariamente à polícia. As autoridades ligaram para a mãe do cantor para saber do seu paradeiro e, agora, Danny está a ser investigado por um crime de ofensa sexual agravada.

A detenção ocorreu no inicio do Verão e, desde então, o cantor de 37 anos foi libertado sob fiança três vezes enquanto a policia continua a investigar o caso. Danny afirma que está inocente e que «caiu numa cilada». «Alguém está a tentar tramar-me», disse Danny que vive atualmente em Benidorm, Espanha, onde atua.

Escândalos e problemas com álcool e drogas

 

Danny participou na 15ª temporada do reality show X Factor, em 2018, e chegou à fase final do concurso, tendo ficado em sexto lugar. Desde então, o cantor tem estado ligado a uma série de escândalos.

No inicio de 2019, o The Sun divulgou um video onde o cantor se gabava de fazer uma linha de cocaína «com tamanho recorde». O cantor admitiu ter problemas com álcool e drogas e revelou também que tanto ele como o pai se assumiram como gays um ao outro na mesma noite.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: DR

 

Veja também:
Escândalo no Brasil: cantora ASSEDIADA em DIRETO por apresentador de 87 anos
Ellen Degeneres sobre ABUSO SEXUAL: «Devia ter-me protegido»

PUB